lllllillllilllill Craftlandiano VIP Entrou Dez 19, 2015 Mensagens 16,242 Cubos 0 Mar 1, 2016 #81 DRFluuux disse: eitaaaaaaaaaaaa Clique para expandir... Nossa cara vc conseguiu pegar 5 warm em menos de 1k de cubos Parabéns
DRFluuux disse: eitaaaaaaaaaaaa Clique para expandir... Nossa cara vc conseguiu pegar 5 warm em menos de 1k de cubos Parabéns
Z zTerror Neutro Entrou Nov 8, 2014 Mensagens 25 Cubos 0 Mar 1, 2016 #83 NinjaRT disse: Bora ver então, vcs só ganham no titan 1 pq n tem rival, enquanto a gente ta no propano, na frente, contra vários rivais, pode vir cara. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk Clique para expandir... qnd veio rival n duraram 1 mes
NinjaRT disse: Bora ver então, vcs só ganham no titan 1 pq n tem rival, enquanto a gente ta no propano, na frente, contra vários rivais, pode vir cara. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk Clique para expandir... qnd veio rival n duraram 1 mes
_NinjaR Excelente Entrou Ago 1, 2012 Mensagens 3,922 Cubos 0 Mar 1, 2016 #84 zLemistaoTREMBALA disse: Boa Micky !H1T4T1 Clique para expandir... Traindo o bonde Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
zLemistaoTREMBALA disse: Boa Micky !H1T4T1 Clique para expandir... Traindo o bonde Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
L Lemister Razoavel VIP Entrou Set 7, 2015 Mensagens 365 Cubos 0 Mar 1, 2016 #85 NinjaRT disse: Traindo o bonde Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk Clique para expandir... Eu traindo ? jamais
NinjaRT disse: Traindo o bonde Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk Clique para expandir... Eu traindo ? jamais