DonutBooyXD
Excelente
hahahaha chorão é vc, dia q vc me ganhar x1 fala ok?unbug01 disse:Sai daqi roscaboy chorão
2 bj pro recalque <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahahaha chorão é vc, dia q vc me ganhar x1 fala ok?unbug01 disse:Sai daqi roscaboy chorão
Pq saiu do end entre 3 ? vishe peido na cuica ? comedor de caceteDonutBooyXD disse:hahahaha chorão é vc, dia q vc me ganhar x1 fala ok?
2 bj pro recalque <3
So vi meu papi metendo a bala quebro ate p4 umbr 3 \o/ boaunbug01 disse:Sai daqi roscaboy chorão
Mano sai fora otário, eu tava x1 com o mostalk, noiz falando q era x1 e vc veio querer hitar q nem otário.unbug01 disse:Pq saiu do end entre 3 ? vishe peido na cuica ? comedor de cacete
qm e vc cara ? ;-; seriompw disse:So vi meu papi metendo a bala quebro ate p4 umbr 3 \o/ boa
so vi nego falando unbug dropadim mais da onde veio aquele tem mais =)
Tava x1 com ngm só dei warp end ai o mlk falo 1 da fof corre e os 3 correram gGOAHGAOIHGAOIHGAOIGHAOIGHAIOGHAOGAHOGIA lixebaDonutBooyXD disse:Mano sai fora otário, eu tava x1 com o mostalk, noiz falando q era x1 e vc veio querer hitar q nem otário.
SOU MPW500AkySe disse:qm e vc cara ? ;-; serio
Você é qem ? o cara q anuncia loja o dia inteiro ? nao vai pvp nao faz porra nenhuma e fica falando merda no G ?AkySe disse:qm e vc cara ? ;-; serio
nossa pra que toda essa agressividade auaeuaeuaea,te vejo no end lekunbug01 disse:Você é qem ? o cara q anuncia loja o dia inteiro ? nao vai pvp nao faz porra nenhuma e fica falando merda no G ?
nossa pra que toda essa agressividade auaeuaeuaea,te vejo no end lekunbug01 disse:Você é qem ? o cara q anuncia loja o dia inteiro ? nao vai pvp nao faz porra nenhuma e fica falando merda no G ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk tu nem clica sabe e qer ir pvp pra dar home ? o cara só anuncia no G o dia inteiro vai leva cossa.AkySe disse:nossa pra que toda essa agressividade auaeuaeuaea,te vejo no end lek![]()
qnd eu dropei esse nubinho, ele pediu o p3 de volta de tão lixo q éAkySe disse:você e aquele carinha que dropo pra mim de p3 ?.
mds os cara fica todo feliz pq ganhou um glad,a a2w ganhou uns 3 glad da fof,e nem por isso veio aki no forum de qq '-' mds
@edit so os funkeiros escrevendo com caps,e ainda com comic saws auheauheuahue
recalque é o meu pinto vcs ganharam 1 glad de 3, entao não vem falar merda, e outra, mesmo agente ganhando não ficamos postando merdampw disse:#RECALQUE