Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sera mesmo eu não quero que isso aconteça mas...GustavoSubZero disse:vai n 100~120 on ta suav
KKKKKKKKK só os pomboisrael000 disse:GG FAMILIAAAA PRU PRU PRU KKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkk eu gosto deles :cNinjaR disse:FoF owna carai, CADE YNY? KKKKKKKKKKKKKKKK Perdeu premium e propano
vlwwPAANTOJA disse:boa fof
ngm joga la de vdd ksksks, glad no sv2 tava facil ai eles foram la zoando e ganharam facilGladiadorM disse:Ja tava na hora de chegar um clan e ganhar dessa yny no premium, pq eles sao muito ruins...
vao investir la ou nem ?GustavoSubZero disse:ngm joga la de vdd ksksks, glad no sv2 tava facil ai eles foram la zoando e ganharam facil
sim, vamosGladiadorM disse:vao investir la ou nem ?
mano la item acho que nao e dificil, pede item pros lek da ths lets/over q da pra manda uns nego la pra ajuda vcsGustavoSubZero disse:sim, vamos
ta suav ja, um cara la deu 400kkGladiadorM disse:mano la item acho que nao e dificil, pede item pros lek da ths lets/over q da pra manda uns nego la pra ajuda vcs
eles quase tudo parou de joga, 3 glads q vcs ganha la, eles abandona tudo, pede ajuda ao over/lets e varios lek que tem mt acc e itens la..GustavoSubZero disse:ta suav ja, um cara la deu 400kk