se YnY logar, FoF tb vai ter mais membros.Legiado disse:Ganhar 1 Glad n é dominar. YnY tem 9.
Ninguem da YnY foi premium praticamente, geral foi Propano pq aqui nao tem rival.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se YnY logar, FoF tb vai ter mais membros.Legiado disse:Ganhar 1 Glad n é dominar. YnY tem 9.
Ninguem da YnY foi premium praticamente, geral foi Propano pq aqui nao tem rival.
FoF não vai ter 15 - 30 membros com stats ou vips.se YnY logar, FoF tb vai ter mais membros.
so ganharam pq quase ninguem da yny foi quero ver proximo gladxVitorGabrielPOMBO disse:-Da um likezão pra fortalecer ai <3
-Se inscreva no canal <3
-Assista em 720p
-A FoF do premium é uma junção da FoF do servidor 2 e a nBR do paradise
https://www.youtube.com/watch?v=S-MQcJi-yx0&nohtml5=False
-Abraços do PomboGabriel <3 Pru pru
-Abraços da família Fact Or Fiction
-Att [member=xVitorGabrielPOMBO]
FoF Wins no server 2 também
![]()
Foram 7 FoF x 7 YnY e 4 uFD (um dos membros da uFD ally da YnY tava de hack...) 7 x 11, e se for chamar a YnY toda eu levo metade da FoF do server2 ai no premium, pq 300kk pra gastar a vontade :vrafagoldboy disse:so ganharam pq quase ninguem da yny foi quero ver proximo glad
vlwzByStarS eZZ disse:Bom video
Ganhamos um glad...Legiado disse:Ganhar 1 Glad n é dominar. YnY tem 9.
owna né tiozerazGabe disse:Boa Parabéns FoF owna né pai
vlwiWasmachineXDD disse:Parabéns ao clan vencedor !
iWasmachineXDD disse:Parabéns ao clan vencedor !
Me passa o TS da FoF?xVitorGabrielPOMBO disse:vlw
Não regeneraram em dois servidores
vlw Minguelzaum <3
vlw :v
vlw
Pru pruuuuu
Foi no propano e perdeu lá também... foram com o mesmo tanto que a FoF foi no premium e só tiraram 2 FoF do glad e mesmo assim 1 foi bugado, sem contar que foram de ally com a uFD e bota em 3:15 no meu vídeo que tu vê um dos aliadinhos deles girando a cabeça...
https://youtu.be/S-MQcJi-yx0?t=198
FoF é o bicho :v
vlw
;-; aehauehauheuauhe
GG
vo mandar no mp :vMiguel6ESTRELAS disse:Me passa o TS da FoF?
ggYuriDoBaile disse:gg FoF
vlwVictorrmi disse:Parabens fof owna
vlwGU1LHERM3 disse:Bom gladiador.
vlwLetzFly disse:bom video !!
Não sei :vzBoloso disse:que deserto no glad '-'
musica da intro da FoF ?
30 mais ou menos auehauehauehayBiellzinBr disse:Boa, premium ta pegando qnts players agr?