Animos , kkk esses mlk da VruuuumTeam Ta foda kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!rxzLuizMiguel69 disse:Fui roubado por um emo que se corta chamado animos...
Mesmo não sendo engraçado o assunto rachei nessa parte kkkkk
boa sorte no que for fazer
cara tu ta parando de joga assim tão fácil eu tenho 3 anos de craftlandia vou fazer 4 e já passei por dezenas desses aixCvT NOVAMENTE disse:Primeiramente Boa Noite, seguinte estou parando de jogar...
motivo: Fui roubado por um emo que se corta chamado animos...
Fiz esse tópico apenas para agradecer as amizades que conquistei durante esse certo periodo que joguei com vcs <3 , mais tudo tem seu fim , infelizmente. Vou citar alguns nick's aqui que considero pra krlh e que não foram apenas membros do msm clan foram uma família pra min![]()
ExxT - Tamo junto sempre! <3 (LAGO?? LAGO??)
Jimo - Aquele cara caladão que sempre me dar os melhores conselho! ti considero pakas mano!
Fraga - Fraga Fragoso Fragmentado , Agr vou ti deixa matar os BOSS mano! <3 Sabe que ti considero pakas tbm.
Luxx - Tmj pro que der e vier sempre mano! <3
Nick - Amizade verdadeira hj em dia é díficil principalmente virtual, mais sei que posso contar com a tua! tmj sempre!
Dauro - ''Cê é loko em duardxin'' Amizade verdadeira <3
Panda - Conheço a pouco tempo mais sempre mostro lealdade! ( mahabi lixa)
Ryjo - Gente fina, tanto no jogo como fora se precisar tamo ae sempre so chama no whats rsrs
Krister - Penso que i a esquecer ? rsrs Mostrou ser leal e sincero desde as antigas ti considero tbm mano.
Shield- Apesar de ser bipolar e dar resign toda hora eu ainda ti considero mano <3
zPIPIKA1 - Apesar das tretas de vez enquando, sabe que confio em voçê TMJ Parceiro <3
Natan_bmx - Gente boa pra krlh, Tudo de bom pra voçê mano!
Liborio - Caladão mais Muito gente boa, e testa uma conf cmg no wither rsrs
v1taas - Ti conheço a pouco tempo , mais tu parece ser gente boa
M4ster - Tamo ae mano sempre! M4sterSadia
Edgar - Vish, amigo a bastante tempo já! confio em ti mano pro que vier tamo ae.
Filipe4ever - bolosaum e parça!
Nathanzk - anonymous rsrs , e é chato tbm fica mandando audío de putaria no ts ;-;
Bom gente é isso, fiquem com deus... quem sabe no origens sipah hehe FUIZ Aqle abraço do CeVeTe
Desculpa se esqueci alguem!.
https://www.youtube.com/watch?v=wZfHDVDV_fc
flwJerkoid disse:É foda Boa sorte na vida Flw Abigo
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
tu pensando nisso :/ ja me chamaram pra uns clan e pahMiguelGUINCHEIRO disse:Puts véi, aproveita que isso aconteceu e começa no Origens!
ele roubo o cartao da mae pra ativar numa fake com nick parecido com o meu so pra comprar minha region, preciso falar mais nada ne ?zLuizMiguel69 disse:Fui roubado por um emo que se corta chamado animos...
Mesmo não sendo engraçado o assunto rachei nessa parte kkkkk
boa sorte no que for fazer
cara perdi 26 baus de umb3 27 de p4 liso 4 ho de capira 3 pack de pot agrup e varias outras coisas...miguelreis disse:cara tu ta parando de joga assim tão fácil eu tenho 3 anos de craftlandia vou fazer 4 e já passei por dezenas desses ai
Então, faz isso cara, aquele sv vai ser daora!flw
tu pensando nisso :/ ja me chamaram pra uns clan e pah
ele roubo o cartao da mae pra ativar numa fake com nick parecido com o meu so pra comprar minha region, preciso falar mais nada ne ?
cara perdi 26 baus de umb3 27 de p4 liso 4 ho de capira 3 pack de pot agrup e varias outras coisas...
sempre! se me vipar até 1k lá tbm eu volto -qq. zoeira n to com vontade de jogarLuxXDeaTH disse:CvT se vc parar eu vou tacar uma bomba ba sua ksa... ja falei ... qnd eu ia parar de jogar vc me pertubou falando pra mim n parar.. ai nao parei.. agr e minha vez de te perturbar pra vc n parar de jogar <3 .... vamos pro origens... vamos pescar juntos kkkkk <3 tmj
vai ser bom, o unico problema e que é quase delay 0 e hospedado no brasil e nao tem /bau, ou seja tranquilo e favoravel pros hacks :/MiguelGUINCHEIRO disse:Então, faz isso cara, aquele sv vai ser daora!
Vipo ate 2k100 -qq kk..bora pw namoral seu ze.... quem vai me enxer o saco na ts agr ? Kkk zoas... vo dxa vc parar n... '-xCvT NOVAMENTE disse:sempre! se me vipar até 1k lá tbm eu volto -qq. zoeira n to com vontade de jogar
gg vender aqlas vaquinha pra si vipar rsrsLuxXDeaTH disse:Vipo ate 2k100 -qq kk..bora pw namoral seu ze.... quem vai me enxer o saco na ts agr ? Kkk zoas... vo dxa vc parar n... '-
Kkkk é a ideia kkkkk.... vamos criar ate um clan... Luxx e CvT pescadores eternos ashshahhahaxCvT NOVAMENTE disse:gg vender aqlas vaquinha pra si vipar rsrs
rsrs vo deixa varios amiguinhos pescando! mais n conta pra ngm blz?LuxXDeaTH disse:Kkkk é a ideia kkkkk.... vamos criar ate um clan... Luxx e CvT pescadores eternos ashshahhaha
Oks.... vai upar pra noix -qq fuiz kkxCvT NOVAMENTE disse:rsrs vo deixa varios amiguinhos pescando! mais n conta pra ngm blz?
ah vou sim , não se vip n e desta, cham whats vamo tumar ban por cubar aq kkkkkkkkkkkkkLuxXDeaTH disse:Oks.... vai upar pra noix -qq fuiz kk