Foi Bom conhecer vcs Abigus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cevete homem dignignino rsrs.. Para com isso lesk c num vai parar agr depois de tudo que já conquistou no servidor, tudo que se perde se conquista, TMJ man .. se precisar de mim pra alguma coisa pode contar cmg vey, Se caso vc parar msm, sei que um dia vc volta pra nois dnv. é NOIX CACHORRO <3

Bndk18R.gif

Yoviiss disse:
Cevete homem dignignino rsrs.. Para com isso lesk c num vai parar agr depois de tudo que já conquistou no servidor, tudo que se perde se conquista, TMJ man .. se precisar de mim pra alguma coisa pode contar cmg vey, Se caso vc parar msm, sei que um dia vc volta pra nois dnv. é NOIX CACHORRO <3

Bndk18R.gif
slk quase mijei guarana

xCvT NOVAMENTE disse:
flw

tu pensando nisso :/ ja me chamaram pra uns clan e pah

ele roubo o cartao da mae pra ativar numa fake com nick parecido com o meu so pra comprar minha region, preciso falar mais nada ne ?

cara perdi 26 baus de umb3 27 de p4 liso 4 ho de capira 3 pack de pot agrup e varias outras coisas...
eu já perdi conta com 1,5k de herba 6 baus de p5 7 p10 e nem por isso parei to no Propano mas vo ir pro Origens

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar