Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas ele ta voltando... o Heaven Não...Developer disse:Server 3 foi a msm coisa pra mim :'(
vdd, foda ne man :/Otherside disse:Mas ele ta voltando... o Heaven Não...
Sim concerteza ele Não vera o Hall da fama 2017... CraftLandia Também deixara de existir daqui uns anos.X Di3sIrae x disse:logo logo nem hall tera mais
Tenso Joguei Muito Tempo Lá , fiz grandes amizades. e tudo isso jogado fora , só vai ficar na lembrança mesmo :/Developer disse:vdd, foda ne man :/
Sim :/ Gastei meu tempo upando la pra isso.bettao disse:Parabens pena que acabou
To Jogando la ate hoje mas as vezes desanimaTequillaZ disse:era o segundo sv que eu jogava as vezes, alem do 2 :/ sdds
Eu fiquei 1 mes na SFA dps o clan acaboNinjaR disse:Joguei um pouco no Heaven em 2012, na época da SF x WAR
Volta resetado só se for.zMatheusR disse:Não perca a fé jovem titan e sv3 estão voltando quem sabe o heaven não volta
Sim mas não adianta nada pq não tem player ON.vitor lima disse:sorte que ainda ta de pé sdds server 1![]()
Dificil ele voltar :/Xaiio disse:Volta resetado só se for.