Oi,bom... Estou Aqui para trazer 2 Avatares Que fiz e Resolvi Deixar-los Públicos <3 Bom,o tema dos dois Avatares É o Grande Anime Naruto! <3 Bom... sei que muita gente gosta e também tem gente que não gosta Do personagem. Então Se Você quiser Um avatar é só Me fazer um pedido Por mensagem <3 Ou Nos Pedidos Designers que eu sempre fico Lendo lá e Fazendo Os Avatar/Signs/Banners/Etc... Para um Dia eu alcança meu sonho de Ser Um Design [Official]
Bem... sem muita Enrolação você pode estar pegando estes Dois avatares que estou Deixando aqui em Baixo,Espero Que gostem E usem:
Espero que Tenham Gostado E tenham usado algum <3 Lembrem-se Que se quiser Outro Personagem Com outro Tema é Só me Enviar Uma mensagem Pelo forúm.
========================================================================================================
''Não nasci Sabendo,Por isto Desenvolvo Aprendendo''
Bem... sem muita Enrolação você pode estar pegando estes Dois avatares que estou Deixando aqui em Baixo,Espero Que gostem E usem:

Espero que Tenham Gostado E tenham usado algum <3 Lembrem-se Que se quiser Outro Personagem Com outro Tema é Só me Enviar Uma mensagem Pelo forúm.
========================================================================================================

''Não nasci Sabendo,Por isto Desenvolvo Aprendendo''