Ai sim aehaauheauheuaheauhe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xArceus disse:so stats
yVULTRANOS disse:Mó dahora ser grudado ;-;
querunetinBR disse:qr ir glad na minha conta dnv?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitadozHey disse:Ah vc é aquele nubinho q tava no 3 q levo um sacode pra mim
cala boca mlk , vc não é ninguém não tem amigo em nenhum server, e esse cara era só o staelth zoando não fala bosta não plz fracassado ...zJoninho Ez disse:i parça boatos q foi eu q mandei te darem enemy... isso foi uma previa pra vc ver oq vai acontecer contigo no glad nem deve ter notado q os parça era do meu clan
x1 perdiGurk3 disse:só statsssssss
nao fui eu que falei nkelynston disse:''opa dropado''
kkkk
kkkk oq vc sabe mlk, vc é um bostaGustavoSubBan disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado
cala boca mlk , vc não é ninguém não tem amigo em nenhum server, e esse cara era só o staelth zoando não fala bosta não plz fracassado ...
x1 perd
nao fui eu que falei n
Quando alguém morfa de Homem De Neve, sai deixando rastro de neve...zNew Cat disse:Que Poha é essa no chão do end ?
"Neve" ?
vem x1 que eu te mostro ;3zJoninho Ez disse:kkkk oq vc sabe mlk, vc é um bosta
kkkkyKamikazeXD disse:Kkkkkkkkkk
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
sua intro me matou .-.GustavoSubBan disse:https://www.youtube.com/watch?v=bCm7WhXOzy4