Foi ofendido por mim? {Explicações - HoxZ}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kikoru

Neutro
Entrou
Jul 12, 2016
Cubos
0
HoxZ aqui, fiz esse tópico para vocês entenderem porque fiz aquilo ontem.
Então, eu estava cubando muito para acabar levando alertas e acabar sendo banido no fórum,
mas isso não aconteceu, muita gente falava que eu queria ser jornalista apenas
pela tag, não é isso não, vou deixar a [member=HoxZ] banida e tentar
recomeçar, eu só fiz isso porque esses caras estavam falando que eu apenas
queria entrar para o jornal pela tag, mas eu acabei gostando muito de fazer entrevista
e matérias, então isso não vai me abater, vou tentar começar do zero, e tentar novamente entrar
para o jornal, estou pedindo desculpas a todos que foram ofendidos por mim, eu fiz
isso para levar um ban mesmo, apenas me desculpem, se não me desculpam,
apenas me entendam.
Att, HoxZ - DumDum.
Obs:não voltei, parei mesmo.

é... eu vi os seus posts e já previ " esse menino vai levar ban jaja"​

Garanto que não me ofendeu pra tomar ban

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Agora que você tem menos chances de entrar pro jornal, baniu uma conta no fórum xingando muita gente, pagando um de '' criança '' infelizmente tem seu histórico na hora de entrar, se queria largar a DumDum, deixava inativa e não entrava mais, agora você já pegou uma '' certa fama '' sinto muito.​

Pocha cara queria te ver no jornal com a equipe :c
Mas cara nunca é tarde posso te ajudar se prometer nunca mais ofender membros desse jeito :/
Se cuida

HoxZ aqui, fiz esse tópico para vocês entenderem porque fiz aquilo ontem.
Então, eu estava cubando muito para acabar levando alertas e acabar sendo banido no fórum,
mas isso não aconteceu, muita gente falava que eu queria ser jornalista apenas
pela tag, não é isso não, vou deixar a [member=HoxZ] banida e tentar
recomeçar, eu só fiz isso porque esses caras estavam falando que eu apenas
queria entrar para o jornal pela tag, mas eu acabei gostando muito de fazer entrevista
e matérias, então isso não vai me abater, vou tentar começar do zero, e tentar novamente entrar
para o jornal, estou pedindo desculpas a todos que foram ofendidos por mim, eu fiz
isso para levar um ban mesmo, apenas me desculpem, se não me desculpam,
apenas me entendam.
Att, HoxZ - DumDum.

Havia a necessidade de banir sua conta mano, não era mais facil simplesmente deixala inativa invez de fazer essa treta :s
E como o Bowevel disse acabou ficando com o histórico manchado de bobeira, na proxima vez que for fazer algo pense no que isso dara no futuro :D

Deveria ter pensado nas consequências, agora seu histórico diante da staff e dos responsáveis pelo jornal está sujo

Não perdoo, fica um pouco longe do fórum, longe de tudo e de todos, dae quando vc crescer um pouco vc volta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar