Foi Pagar de Staff... Tome Aỉ Sua Resposta :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Imperadoor disse:
ficou daora mano :v :v :v tem que mudar essa : xD

seria legal essa aqui
j9zmbzi.jpg
aeuhauhehuaehaueae

Plakeam disse:
A cara, obrigado :D
Essa carinha old tava chata :v
Agradece ao theiago que mudou :3

Androidao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI :v
2 :v

Algozz disse:
dahora. mais ainda acho que voce tem cara de pedofilo.
Hmmm, nem sou, mas vem cá, você tem que idade? ͡(° ͜ʖ ͡°)

yBrook disse:
Esses caras que falam de mais :c
Né :c

Tyui0 disse:
Essa carinha e muito dahora boa ideia de mudar ela :v :v xD :banana-noel-2:
Kkkkkk :v > XD > All

EndeerGuy disse:
:v

ue

apesar de eu achar seu tópico completamente desnecessário, lembre-se que isso é um FÓRUM nem todos tem opiniões iguais, e não vi nenhuma reposta, só vi infantilidade da parte de ambos.
Eu respeito a opinião de todos, desde que não seja desrespeitosa. A questão é que ele não apenas deu a sua opinião, mas veio impor, como se fosse o dono da verdade, e isso me deixa puto, odeio esse tipo de atitude, e não tenho medo de bater de frente quando isso acontece.

Wiimibr disse:
E você se torna inferior discutindo com ele e vindo aqui postar isso como se fosse uma grande novidade e como se você fosse melhor que ele.
:v
Quem me conhece sabe que evito ao máximo discussões bobas, mas certas coisas me tiram do sério, e nesse caso, achei que não devia aceitar a atitude arrogante dele.

TeDDyN disse:
Tendi....
Quer dizer que escrever certo sem erros de português é passar pela Staff
Hum...
entoa vo escreve assi né
Pelo amor de deus cara...
Para de ser bacaca...
Eu dei minha opinião sobre seu post disse que era Desnecessário
Agora você que não sabe aceitar uma CRITICA CONSTRUTIVA...Puff.... quem sou eu para me importar
O unico "troxa" aqui foi você que não soube aceitar um critica e ainda por cima criou outro topico me zuando....
Puff....crianças
Então jovem, não lhe faltei com o respeito em minhas respostas, você veio na minha sugestão IMPOR a sua opinião goela abaixo eu discordei da mesma e você continuou falando que eu não deveria fazer aquele tipo de sugestão, que eu tomaria tempo da staff, e "puff" um diretor aprova a sugestão julgada por você como inútil, sem falar na quantidade de membros que gostaram da mudança.
Agora você veio aqui mais uma vez me chamar de babaca, troxa etc. Repare bem em que está sendo criança...
E a minha revolta não é por você se passar por staff ou por falar corretamente (até pq vi alguns erros) mas sim de incorporar um personagem e sair em tópicos por aí impondo regras, isso é forçado, isso enche o saco cara. Você é livre pra dar a sua opinião, o que ocorre é que você a dá como se fosse verdade absoluta, e a resposta da sugestão provou que não é.
Reveja os seus conceitos.
Que tal agora fazer uma sugestão "necessária" e fazer com que ela seja aprovada?
E "puff" :v

Igorock disse:
aeuhauhehuaehaueae

Agradece ao theiago que mudou :3

2 :v

Hmmm, nem sou, mas vem cá, você tem que idade? ͡(° ͜ʖ ͡°)

Né :c

Kkkkkk :v > xD > All

Eu respeito a opinião de todos, desde que não seja desrespeitosa. A questão é que ele não apenas deu a sua opinião, mas veio impor, como se fosse o dono da verdade, e isso me deixa puto, odeio esse tipo de atitude, e não tenho medo de bater de frente quando isso acontece.

Quem me conhece sabe que evito ao máximo discussões bobas, mas certas coisas me tiram do sério, e nesse caso, achei que não devia aceitar a atitude arrogante dele.

Então jovem, não lhe faltei com o respeito em minhas respostas, você veio na minha sugestão IMPOR a sua opinião goela abaixo eu discordei da mesma e você continuou falando que eu não deveria fazer aquele tipo de sugestão, que eu tomaria tempo da staff, e "puff" um diretor aprova a sugestão julgada por você como inútil, sem falar na quantidade de membros que gostaram da mudança.
Agora você veio aqui mais uma vez me chamar de babaca, troxa etc. Repare bem em que está sendo criança...
E a minha revolta não é por você se passar por staff ou por falar corretamente (até pq vi alguns erros) mas sim de incorporar um personagem e sair em tópicos por aí impondo regras, isso é forçado, isso enche o saco cara. Você é livre pra dar a sua opinião, o que ocorre é que você a dá como se fosse verdade absoluta, e a resposta da sugestão provou que não é.
Reveja os seus conceitos.
Que tal agora fazer uma sugestão "necessária" e fazer com que ela seja aprovada?
E "puff" :v
Se eu sou tão criança?
Porque eu criei um tópico zuando o outro?
Eu sou tão criança que nem escrever certo posso?
Eu sou tão criança que eu me passo por Staff para dar Opiniões....
Vai,fica com com seu emoction ai.
Eu não me importo
Gosto de dar minha opinião impondo regra, é meu jeito,meu estilo
você gostando ou não...
Adeus criança :/

Igorock disse:
Depois de ler isso nem tenho mais o que falar, quer se achar o dono da verdade? Vai fundo, continue se iludindo.
E pra não perder o costume... :v :v :v :v :v
Ta bom cara....
Cabo ta
Pronto
para de chorar no meu cangote agora ok?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar