Mas não era o clan do robinho no hall '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Escudo? Kkkkkkkk o hall era nosso amigo, só que caiu uns 5 membros nosso, e nós ficamos de escudo?iPerna disse:Esses cara da RIP, vão hall pra ser escudinho kkkkkkk falo nada.
Os mlk da OmF, do titan 2 não era a turma do LuanGamer?
Sei, conte-me mais sobre essas peripécias...xTi100 disse:Escudo? Kkkkkkkk o hall era nosso amigo, só que caiu uns 5 membros nosso, e nós ficamos de escudo?
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Engraçado é que todo ano falam isso, sempre o clan que fica em segundo lugar é chamado de escudo, queria ver se a und fosse chegaria até onde nós chegamos com 5 membros caindo ainda.iPerna disse:Esses cara da RIP, vão hall pra ser escudinho kkkkkkk falo nada.
Tukes tá achando até agora q eles ganharam hall kkkSei, conte-me mais sobre essas peripécias...
E vc só fala, nem ví seu clan lá, se você foi né rs.iPerna disse:Esses cara da RIP, vão hall pra ser escudinho kkkkkkk falo nada.
Vejo você falando muito no fórum mas... Quem é você mesmo ?Cristopher1 disse:E vc só fala, nem ví seu clan lá, se você foi né rs.
kkkMiguelGUINCHEIRO disse:Tukes tá achando até agora q eles ganharam hall kkk
Tá cara tá, meus parabéns, to até batendo a cabeça no teclado de tamanha admiração que eu tenho por vocês.xAndroidao disse:Engraçado é que todo ano falam isso, sempre o clan que fica em segundo lugar é chamado de escudo, queria ver se a und fosse chegaria até onde nós chegamos com 5 membros caindo ainda.
vlw vlwiPerna disse:Vejo você falando muito no fórum mas... Quem é você mesmo ?
kkk
Tá cara tá, meus parabéns, to até batendo a cabeça no teclado de tamanha admiração que eu tenho por vocês.
Diferente de vc, não fui o 4 ou 5 a sair =)MiguelGUINCHEIRO disse:Tukes tá achando até agora q eles ganharam hall kkk