Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prazer Titan2-6, líder da RiP, obrigado.iPerna disse:Vejo você falando muito no fórum mas... Quem é você mesmo ?
kkk
Tá cara tá, meus parabéns, to até batendo a cabeça no teclado de tamanha admiração que eu tenho por vocês.
não... o clan und que era o dele foi block aí a omf ganhou a vaga (q a omf era deles tbm mas a rip do sv1 roubou o clanMas não era o clan do robinho no hall '-'
eu sei,eu ia hall pela und '-'PauloPlay disse:não... o clan und que era o dele foi block aí a omf ganhou a vaga (q a omf era deles tbm mas a rip do sv1 roubou o clan
coé lek, vamo, tirar 1 rolêPeloe disse:Foi gg
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Eu nao fui hall, peguei dengue :/Diferente de vc, não fui o 4 ou 5 a sair =)
Melhoras aí.MiguelGUINCHEIRO disse:Eu nao fui hall, peguei dengue :/
Mas aí, quem ganhou foi aps, blz? Não precisar tentar zoar o over já q ele ganhou 2 vezes e você 0![]()
a medalha vai pro 2º lugar tbm?Tá na ponta
Não, como aqui não tem essa de ''escudo'', a gente dividiu os prêmiosiFefasXD disse:a medalha vai pro 2º lugar tbm?
mas da pra dividir? "-" sabia dessa nao kkNão, como aqui não tem essa de ''escudo'', a gente dividiu os prêmios