brincadeira tem limites,agora brincar com coisa séria é lamentável...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jvsaito disse:Pensei que ia ser apenas um ban 0, mas 00![]()
Javamente disse:Mais do que MERECIDO!
DetonaCorno disse:Bem feito.
Axo q este00 n foi bem aplicado , pqp os leks zuaram com pessoas mortas da minha familia e n levaro nem ban de 1 semaa ...jvsaito disse:Acho que um ban 0, poderia ser mais adequado.
WidoBr disse:Nunca façam isso, é muito feiu![]()
CompadiHolf disse:Já morreu, ñ sei pq ficar dando bans por causa de uma falecida... Agora se um player qualquer morre e alguém zoa, não acontece nada com ele. São só mortos, não vão renascer só pq vcs idolatram eles.
Acho que ban 0 era mais adequado, já vi muito player zuando a morte de parentes de outros players e não levaram punição como está.zPARANAU3 disse:Tá brincando né? 00 por isso? Se qualquer zoeira envolvendo uma pessoa morta resultasse nisso... Para
Acho que nem ban deveria levar.jvsaito disse:Acho que ban 0 era mais adequado, já vi muito player zuando a morte de parentes de outros players e não levaram punição como está.