Foi zuar com a morte da Music..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jvsaito disse:
Acho que um ban 0, poderia ser mais adequado.
Axo q este00 n foi bem aplicado , pqp os leks zuaram com pessoas mortas da minha familia e n levaro nem ban de 1 semaa ...

Já morreu, ñ sei pq ficar dando bans por causa de uma falecida... Agora se um player qualquer morre e alguém zoa, não acontece nada com ele. São só mortos, não vão renascer só pq vcs idolatram eles.

Tá brincando né? 00 por isso? Se qualquer zoeira envolvendo uma pessoa morta resultasse nisso... Para

CompadiHolf disse:
Já morreu, ñ sei pq ficar dando bans por causa de uma falecida... Agora se um player qualquer morre e alguém zoa, não acontece nada com ele. São só mortos, não vão renascer só pq vcs idolatram eles.

zPARANAU3 disse:
Tá brincando né? 00 por isso? Se qualquer zoeira envolvendo uma pessoa morta resultasse nisso... Para
Acho que ban 0 era mais adequado, já vi muito player zuando a morte de parentes de outros players e não levaram punição como está.

jvsaito disse:
Acho que ban 0 era mais adequado, já vi muito player zuando a morte de parentes de outros players e não levaram punição como está.
Acho que nem ban deveria levar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar