Fomos Esquecidos :'(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zCappsBR disse:
Sim logico , mais acho injusto com outros servers que andam esquecidos
Por mim, essees servers que rendem mais deveriam ter mais atenção, mas os oturos estão mesmo esquecidos.
Jogo no Paradise a 4Meses, só vejo ADM lá em GLADIADOR.
Teve apenas 1 evento de ADM lá, que deu fail porque reinicio no meio...

ArthurDiniz1 disse:
Por mim, essees servers que rendem mais deveriam ter mais atenção, mas os oturos estão mesmo esquecidos.
Jogo no Paradise a 4Meses, só vejo ADM lá em GLADIADOR.
Teve apenas 1 evento de ADM lá, que deu fail porque reinicio no meio...
neah kra..

Eu acho que os staffers deveriam ser separados por servidores exemplo: zRevo_ joga no servidor paradise, ele virou staffer, ele seria um staffer do servidor paradise, é claro que, ele teria os comandos de staffer em todos os servidores, mas a sua digamos que prioridade seria o servidor paradise, outro exemplo: joga no paradise e virou staffer, um diretor, dorgado, definiria o servidor de sua prioridade, acho que assim os servidores ficariam menos abandonados, as denúncias seriam resolvidas mais rápido. :p

VLW STAFF !!! Fico feliz de vcs passarem em todos servidores e dar um '' Oi '' pro pessoal ;D

Tbm acho , antes de ter esses eventos automático era raro ter evento no region e so quem fazia evento era o Hynn eo M4chine ( SDDS ETERNAS ) ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar