Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pensei nisso vc ainda estava nas fraudas menininho, abraço!Erasus disse:Já pensou em comprar um pc bom e parar de usar windows vista home basic ? abraço !
beleza fera... agora pega seu lanchinho e volta pra sua aulinha de ciências pq ja vi que a tia te encinou que chuva morremos!!! e vc aprendeu direitinho... vc papai deixa vc jogar 15min a mais de minecraft tá?xLesterBR disse:pede pra deus tirar a chuva do mundo tambem, aproveita e morre sem agua
kkkkkkkkkkk eu falei zuando, sabe oq é cubo? entao pronto filho, papai deixo eu jogar 15 min a mais? jogo a hora q eu quiser, pc é meu, eu que pago energia, e internet...MechBoss disse:beleza fera... agora pega seu lanchinho e volta pra sua aulinha de ciências pq ja vi que a tia te encinou que chuva morremos!!! e vc aprendeu direitinho... vc papai deixa vc jogar 15min a mais de minecraft tá?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADOMechBoss disse:já aqueles que preferem pois têm a sensação de realismo... vcs tem um ótimo motivo pra não apoiarem o post... e a intenção de fazer esse post é justamente ver as opniões de cada um sobre o assunto citado... mas não sobre a qualidade do meu pc hahahahahah
pensei nisso vc ainda estava nas fraudas menininho, abraço!
eu sei o que é cubo... e to comentando de novo pra gerar mais comentário... só toma cuido com a bandeira vermelha na conta de luz pq aí já acaba a brincadeira e pesa no orçamento.xLesterBR disse:kkkkkkkkkkk eu falei zuando, sabe oq é cubo? entao pronto filho, papai deixo eu jogar 15 min a mais? jogo a hora q eu quiser, pc é meu, eu que pago energia, e internet...