#ForaHackers, AJUDA AQ

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Morata100 disse:
Acho que para poder entrar num clan ou diversos o sistema de invite deve ser aprovado apena quando o jogador possuir + de 5 dias apos a criação da conta , favorecendo apenas os jogadores ativos , e retirando um pouco dos hacks em fakes chamadas H1T4T3 ou algo do tipo.
Vdd, requisitos de stats cairia bem tbm, tipo, um mongol que usa hack ia ter que ficar upando pra ficar upando pra ficar indo em fake, o que seria cansativo, e diminuiria muito os hacks, e adicionaria mais uma meta para os players

Rapá... Mudando um pouquinho de assunto, mas... Se fosse nos meus áureos tempos de staff ainda, nos servidores onde fui staff...
Tópico assim como esse tá correndo ia render tanto ban... Mas TANTO ban...

Essa noite eu certamente ia fazer a festa! :troll:

Só tá dando maluco se entregando na caruda! É só passar a faca sem dó!
Ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo - mas quando produz também, são as mais incontestáveis que se pode obter! xD

Eu acho uma boa ideia, porem seria mas fácil a staff monitorar mais o gladiador, agora fica mais fácil com menos 8 servidores.

Não apoio o fato de usar VIP como um fator determinante para a entrada no gladiador, pois VIP hoje em dia é algo de fácil acesso para muitos (inclusive para alguns hackers). Porém se você considerar o nível de skill, como o Morata01 já havia sugerido um pouco antes, ai eu acho que seria bem melhor, por exemplo se para ir no gladi os requisitos mínimos fossem 269 de espada, ou qualquer outra skill de pvp.

Se você usar a entrada do gladiador como um privilégio VIP, isso criará um forte sentimento de revolta dos nbs contra o server, por mais que você diga que conseguir money para VIP não é mais tão difícil, o simples fato de você criar a impressão de que é necessário gastar dinheiro real para disfrutar de um evento do server, já revolta algumas pessoas. É melhor usar a skill como fator determinante, pois parece algo mais justo para todos (por mais que não seja totalmente).

apoio porem não apoio , se uma pessoa que joga limpo e que não pode comprar muitos vips igual tu compra , e o vip dessa pessoa acaba e ela quer ir um gladiador ela não poderia, acho meio desnecessário essa ideia , era mais fácil fazer uma enquete pedindo um ant-hack

Miguel6ESTRELAS disse:
Não apoio, isso prejudica demais os jogadores F2P, o certo mesmo seria que a staff se empenhasse em desenvolver um anti-hack que funcione, não tirar os privilégios daqueles carecem deles.

P.S: Minha opinião é imparcial, nãoé baseada no fato de seu clã ser rival do meu, apenas acho injustiça.
Não sabia que tu era rival do gustavo.

Não apoio , não uso hack e nem apoio quem usa.
Mais Eu queria que os staff todos os glad ficassem On , para ver os player' s de hacker e desse o Ban na Hr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tu ta doido né, conheço várias pessoas que usam macro e não tem condições de comprar vip.

Se tu comprar pra elas eu apoio.

Não apoio, muita gente não tem condições financeiras de comprar um vip para ir gladiador,
E também não são só os players sem vips que usam hacks, tem muito vip por ai que usa em
O certo seria ter um staff olhando cada glad sabado...

Xeretinha disse:
Nem ligo pra PvP, quanto mais pra "glad"... Ôhhhhhh vontade de votar 'Sim' na enquete! :troll:

Mas pare e pense: se limitar çajossa SÓ pra vip, logo logo só vai dar vip usando çasmerd! Pior: vai estourar de gente comprando vip com cartão clonado e çascoisa!
Aí uma solução que era pra melhorar "definitivamente" os servers, vai acabar com eles de vez!
A CL vai fechar e até não-vip que fica só na dele, sem trapacear, vai pras cucuias...

Então, talvez seja melhor deixar como está mesmo. Ruim com eles, pior sem eles! :okay:

PS: A solução do [member=Morata100] é bem sensata... Acho que valeria um tópico de sugestões! ;)
Morata100 disse:
Acho que para poder entrar num clan ou diversos o sistema de invite deve ser aprovado apena quando o jogador possuir + de 5 dias apos a criação da conta , favorecendo apenas os jogadores ativos , e retirando um pouco dos hacks em fakes chamadas H1T4T3 ou algo do tipo.
Tem uma coisa interessante também, tirar a possibilidade de criar contas aos sábados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar