Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu nao era, até um dia dar treta no clã, eles foram p outro clã com a iSK e eu fiquei na FoF por não achar correta a atitude deles. Semanas depois o neto sai do clã deles e eu voltei p AsC com eles...Não sabia que tu era rival do gustavo.
ou parabens pelas sábias palavras shieldShieldImBACK disse:PODE ATE DAR APROVADA MAIS EU BANCO MEU CLAN TODO DE VIP
Criar conta é muito fácil, o cidadão loga em uma fake, registra 100 contas e terá um estoque cheio p bancar quem quiser. Impedir isso aos sábados não irá servir.Tem uma coisa interessante também, tirar a possibilidade de criar contas aos sábados.
Não adiantaria de nada, só resultaria em mais contas criadas durante as semanas. No cômputo final era capaz até mesmo de aumentar o total de contas criadas por mês!Estrafolis disse:Tem uma coisa interessante também, tirar a possibilidade de criar contas aos sábados.
Concordo , não tenho vip mas vou glad de macro, acho que se isso esta sugestão fosse aceite era discriminação pelas pessoas que não tem vip!iBurnxD disse:Eu apoio, porem tem que pensar naqueles que não usam hack e estão sem vip
Agr faz sentidoMiguel6ESTRELAS disse:Eu nao era, até um dia dar treta no clã, eles foram p outro clã com a iSK e eu fiquei na FoF por não achar correta a atitude deles. Semanas depois o neto sai do clã deles e eu voltei p AsC com eles...
100, é, uma ótima ideia, teria que comprar no mínimo 2 vips (em promo), para usar seu hackzinho no hack.Xeretinha disse:Não adiantaria de nada, só resultaria em mais contas criadas durante as semanas. No cômputo final era capaz até mesmo de aumentar o total de contas criadas por mês!
Como já citaram, colocar algum pré-requisito baseado em skills para se entrar em clãs é uma boa ideia... 100 pontos em cada skill (aí que quero ver malandro upando Domar! :v ) ou coisa do tipo!
Não é nada difícil de se conseguir (tirando Domar! xD ), beneficiaria VIPs (já que ganham pontos de skill ao ativar o VIP), continuaria permitindo que "todos" jogassem, e daria uma trabalheira lascada pros cheaters - inviabilizando contas recém-criadas de participar do glad...