Bom o servidor aurora é um sv muito antigo na craftlandia,de la sairam muitos players ''famosos'' antigamente um servidor bom,legal,divertido de jogar estava sempre com 500players on(lotado) era complicado de logar,entao com o passar do tempo o aurora foi diminuindo seus players apos o clan THS sair. Entao para ajudar ainda mais o servidor resolveram coloquar livros, apos a THS sair ficava uns 300 ou 400 players,com os livros passaram pra 200 ou 150, capira ficou de graça ate colocarem esse trem de capira a 500k mas dps diminuir para 100...ja nao basta pagar 400k so pelos blocos de ouro para fazer 1pack de capira?
mas oque mais acabou com o servidor foi o tal dos livros,mas pensa bem.Para que tacar livros sabendo q vao ter mais fakes, e fakes sao proibidas?meio estranho nao?
sei q muitos vao falar ''aaa mais eu paguei caro na minha fake de pesca,herb,esc ou seja la oq for'' claramente ha uma regra na craftlandia que proibe comercio de conta e uso de acc fake.
um servidor tao bom se deixado assim de lado,porque direto eu vejo so trem nos novos servidores Fenix e Origens, olha so o Origens,
Sem Livros,Sem Mob de blaze e é um servidor lotado sempre.
porque nao fazem nada no servidor aurora q foi de onde sairam tantos jogadores?olha so a que ponto chegamos.
inicio do servidor aurora= 500 players on/ THS saiu= 400 players on/Com os livros= 200 players on/ abrindo servidores novos=50 PLAYERS ON.
ua nao falaram que iriam melhorar os servidores?
pq nao param de ficar abrindo servidores e cuidam dos q mais importam(nao apenas o aurora)
um servidor tao bom assim ser deixado de lado.
players parando de jogar.
preço dos itens q antes bloco de dima era 90k 80k agr ta a 50k ou 60k
bloco de ouro era a msm coisa q bloco de dima agr ta a 50k
Bom Espero q um Staff responda esse topico com alguma resposta mais clara alem de Dar um MR.
Abraços....
Golden_Twist
mas oque mais acabou com o servidor foi o tal dos livros,mas pensa bem.Para que tacar livros sabendo q vao ter mais fakes, e fakes sao proibidas?meio estranho nao?
sei q muitos vao falar ''aaa mais eu paguei caro na minha fake de pesca,herb,esc ou seja la oq for'' claramente ha uma regra na craftlandia que proibe comercio de conta e uso de acc fake.
um servidor tao bom se deixado assim de lado,porque direto eu vejo so trem nos novos servidores Fenix e Origens, olha so o Origens,
Sem Livros,Sem Mob de blaze e é um servidor lotado sempre.
porque nao fazem nada no servidor aurora q foi de onde sairam tantos jogadores?olha so a que ponto chegamos.
inicio do servidor aurora= 500 players on/ THS saiu= 400 players on/Com os livros= 200 players on/ abrindo servidores novos=50 PLAYERS ON.
ua nao falaram que iriam melhorar os servidores?
pq nao param de ficar abrindo servidores e cuidam dos q mais importam(nao apenas o aurora)
um servidor tao bom assim ser deixado de lado.
players parando de jogar.
preço dos itens q antes bloco de dima era 90k 80k agr ta a 50k ou 60k
bloco de ouro era a msm coisa q bloco de dima agr ta a 50k
Bom Espero q um Staff responda esse topico com alguma resposta mais clara alem de Dar um MR.
Abraços....
Golden_Twist