FumetsuTsuki
Razoavel
#FORÇA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara mais se firezam coisa errada cade as provas? os cara da BAN 00 do nada ? se me mostra prova eu acreditoDarkDuck disse:cara se foi banido é pq fez coisa errada
Né, niguém sabe de nada...zFull disse:Cara mais se firezam coisa errada cade as provas? os cara da BAN 00 do nada ? se me mostra prova eu acredito
entao por isso os cara toma 00 duvido que os staff procuraram pra ver se duparam msm os cara acha que os outro faz ai coisa e nem confere se e verdade ja sai banindo PQPMessyeater disse:Né, niguém sabe de nada...
Verdade... Agora eu queria saber Porque o Oveer ta puto cmg.Penn4Bombero disse:Como quase todos sabem, nesse semana, ocorreu alguns ban's 00 no Aurora, q na minha opinião foi injusto :3 . A partir dai, a ths foi disban, alguns players da ths estão desistindo de jogar, então, o Messyeater que era da ths tbm, fez um vídeo de apoio, para nos dá força para continuar a jogar no Aurora ! Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=S9qo-BqFdGg
Provas como vc sabe que teve culpa? me mostra uma prova concretaPelas disse:Metade da THS teve culpa, Mais Força ai THS e.e
zMutico disse:#Forca ;-;
tbm acho cara, ban 00 não é por nada não . . .funfaomedob disse:cara se foi banido é pq fez coisa errada
Né, tbm sei alguns q duparam mesmo, tinha gravação dos nego admitindo isso desde o inicio do ano, mas ta lá jogando de boa, os que merecem levar ban n levam, vista grossa? Ou preguiça?iOverLockedXDD disse:O legal é que a gente reporta o bug pra não acabar com o server e quem se fode???
Quem dupou, ta jogando aí, eu sei quem é, mas não sou cuzão!!! Posso até jogar, mas igual antigamente nunca mais, e mais gastar dinheiro com cl?? Nunca mais...
#fica a dica: nunca reportem nenhum tipo de bug