> > > #FORÇA #THS < < <

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não acho que a ths devia voltar .-.

Ela ja dominou mto o aurora e fez história , mais agora é hora de sussegar a piriquita né . -q

Krl video motivou ate eu que nunca fui da ths -q tomara que vocês voltem mais um rival aqui pra QuB <3

zFull disse:
Cara mais se firezam coisa errada cade as provas? os cara da BAN 00 do nada ? se me mostra prova eu acredito
mano os staffer que sabem quem fez isso como vc acha que eles descobriram quem bugou o /bau? como vc fala nao tem provas

Penn4Bombero disse:
Como quase todos sabem, nesse semana, ocorreu alguns ban's 00 no Aurora, q na minha opinião foi injusto :3 . A partir dai, a ths foi disban, alguns players da ths estão desistindo de jogar, então, o Messyeater que era da ths tbm, fez um vídeo de apoio, para nos dá força para continuar a jogar no Aurora ! Segue o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=S9qo-BqFdGg
um dos melhores videos de pvp q ja vi força ths nao faça = a SOH do heaven se desformo e cara cara criou 1 clan ou = a ECT ...

zFull disse:
Cara mais se firezam coisa errada cade as provas? os cara da BAN 00 do nada ? se me mostra prova eu acredito
Não adianta vir com esse PAPO DE MIMIMI ... o Dorgado não ia dar BAN 00 à toa ... nem adianta meter a do loco ...
Fizeram coisa errada sim e pronto ... sem caô

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar