Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ent vamos verLuisGustavoCL disse:Impérios no Hall.. essa eu quero ver ehauehaueau
vcs falam isso pq vcs nao vai ;dB1NL4D3N disse:Vai durar nada..
issoae ;3iBackZ disse:awe sim imperios hall
sim ;pStivenLH disse:oloko. vai ter hall ai memo?
vlw ;drafagoldboy disse:Boa sorte no hall entao
Você prevê isso ? Caramba, hein..
Eu prevejo outra coisa, quer saber o que é ?
Eu prevejo você sentado de 19:30 até 4:30 da manhã, olhando para a live do Ic3man, ainda por cima reclamando que a live caiu e que você não catou o VIP que ele sorteou. Prevejo também você passar a live inteira se lamentando, chorando e falando "Próximo ano eu vou"
Caso vá para o Hall, boa sorte para você!
E isso que eu falei serve para todos que estão de mimimi
agr tem 10.Gabriel197 disse:mais so tem 2 jogadores bixo kkkkk.
vlwLeoFIRE disse:Ai sim, boa![]()
Claro, já fiquei muito vendo a live do Ic3man, mas ao contrario de você e fiz por onde para chegar onde cheguei (no Hall). Suas palavras são mais um "mimimi" de um ninguém sem argumentos pois não vai Hall.iTom2805 disse:fico revolts?kkkkkkkk nem vo assistir essa live e nem fico ate 4hrs no pc,mais vc deve ficar neh .... E sem falar q nem jogo + isso e se eu quissese ir hall e estaria jogando e indo glad.
Obs: to pelo cel ent se tiver erro nem venha falar nada
Claro, já fiquei muito vendo a live do Ic3man, mas ao contrario de você e fiz por onde para chegar onde cheguei (no Hall). Suas palavras são mais um "mimimi" de um ninguém sem argumentos pois não vai Hall.