Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não foi e também não ira, pois com esse choro só faz mostrar o tão incapaz que você é.iTom2805 disse:"hur dur eu so tuty e vo hall da fama no minecraft" se e o bixao msm hein e nsei onde to de mimim nunca quis ir hal
Não foi e também não ira, pois com esse choro só faz mostrar o tão incapaz que você é.
Não ligo se você joga ou não, se frequenta um fórum de Minecraft é obrigado a ouvir sobre seus derivados.iTom2805 disse:wtf mlk quak a partedo n jogo + isso e so entro no forum vc n entendeu? E pelo jeito tia vida e sp hall,hall hj hall amanha hall sempre,talvez se ti n pensasse so nisso teria aceitado meu primeiro comentario numa boa
obs: se for citar para falar so q se vao hall e blablabla nem perca tempo me citando q n discuto com pesaoas assim e da ptoziam vez aceite na zoeira antes de ir citando so pra focar se gabando
é ksksksuperXD disse:gogo krl -q vai parecer lek de 6 anos no pvp o pessoal do imperios mas só de estar lá né kkkk