#ForçaJoão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Atom disse:
esse cara nao ia morrer? nao tava com cancer ou ele estava blefando? e vcs ai o tratando como coitadinho, vao tudo se fuder, ele tava era zoando, zoando com uma doença ainda, qro ver quem deus vai punir....
Aff vc afundo o tópico, literalmente​

Atom disse:
esse cara nao ia morrer? nao tava com cancer ou ele estava blefando? e vcs ai o tratando como coitadinho, vao tudo se fuder, ele tava era zoando, zoando com uma doença ainda, qro ver quem deus vai punir....
Falar que o cara vai morrer quando ele está com uma doença séria é uma coisa doentia cara.
Quero ver se fosse com alguém da sua família, ou algum amigo seu, se você iria dizer que ele "vai morrer".

OwenWinner disse:
Falar que o cara vai morrer quando ele está com uma doença séria é uma coisa doentia cara.
Quero ver se fosse com alguém da sua família, ou algum amigo seu, se você iria dizer que ele "vai morrer".
a questão é, ele estava com essa doença? vcs nem sabem vei é a lógica meu amigo

Atom disse:
a questão é, ele estava com essa doença? vcs nem sabem vei é a lógica meu amigo
Não acho que ele brincaria com uma coisa séria.
E como você tem certeza que ele estava zuando?

tenho certeza porque ele disse que tinha menos de um mes de vida, e quem continua jogando minecraft com cancer? VAI TOMA NO CU, ATÉ HJ ELE FALO NO GLOBAL NUNCA PARO DE JOGAR,

E O POVO CONTINUA FORÇAJOAO, A MEU DEUS DO CEU, O CARA NAO TEM DOENÇA NENHUMA, FALO QUE TINHA 1 MES DE VIDA 2 MESES ATRAS, NUNCA PAROU DE JOGAR MINECRAFT, FICA ON O DIA INTEIRO SÓ FALA MERDA O GAROTO, ELE TA ZOANDO COM UMA DOENÇA E ESSE FOI O ERRO DELE, ELE VAI QUEIMAR NO INFERNO

#ForçaJoao :(

"Nem sei quem é, mas seja quem for, não gostaria que fosse comigo". Fonte: Tio Obvio.

Atom disse:
E O POVO CONTINUA FORÇAJOAO, A MEU DEUS DO CEU, O CARA NAO TEM DOENÇA NENHUMA, FALO QUE TINHA 1 MES DE VIDA 2 MESES ATRAS, NUNCA PAROU DE JOGAR MINECRAFT, FICA ON O DIA INTEIRO SÓ FALA MERDA O GAROTO, ELE TA ZOANDO COM UMA DOENÇA E ESSE FOI O ERRO DELE, ELE VAI QUEIMAR NO INFERNO
posta ai '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar