Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKK vamos ver oq vc vai fazer membro do SpongeSweeTKING disse:Vamos ver o que vai ser desse teu clanzinho de esconde esconde
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pse manoyGustavin157 disse:kkkkkkkkk vão apanha igual mulher de malandro no fenix
pode crer manocomo se fosse so a ect que "expulsou" eles do server. gty, dyt, edl, tds dropavam a lns
rt, rsrsKingLava disse:vao arruma nada no fenix
Engraçado, tu a pouco tempo voltou a jogar e já tá falador desse jeito? saudades do erick que eu conhecia, não sou membro de sponge, jogo no eclipse, mas o cara é gente boa.NorthBR disse:KKKKKKKKKKKKKKK vamos ver oq vc vai fazer membro do Sponge
ngm aqui ta falando que vai dominar sv n bb, n sabe ler ?zViniCoinha disse:Nao vai achando que vcs vao domina assim facil nao, DyT ta ae lek que no seu trem nois entra e toma de assalto. <3
Quem tem o olho maior que a barriga sempre se da malSweeTKING disse:Engraçado, tu a pouco tempo voltou a jogar e já tá falador desse jeito? saudades do erick que eu conhecia, não sou membro de sponge, jogo no eclipse, mas o cara é gente boa.
tu ta muito afobado não acha nãozViniCoinha disse:Nao vai achando que vcs vao domina assim facil nao, DyT ta ae lek que no seu trem nois entra e toma de assalto. <3
Parceiro todos os gladiadores tu passou se escondendo, agora que só tem a EcT, vamos ver até onde vocês vão. Minha ambição não cabe mais dentro da minha cidade parsa!NorthBR disse:Quem tem o olho maior que a barriga sempre se da mal