#Forçalns não desistam do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SweeTKING disse:
Parceiro todos os gladiadores tu passou se escondendo, agora que só tem a EcT, vamos ver até onde vocês vão. Minha ambição não cabe mais dentro da minha cidade parsa!
Pra quem só ganha glad em sv com 30 players, ganhar glad se escondendo em um de 700 to no lucro

FellipeRETURNS disse:
tu ta muito afobado não acha não
to nada, qm ta é vcs ai achando que é tem moral nesse sv ainda pra falar alguma coisa, logo menos seis toma disban por uso de hack fica sussu

8TE3nGt5Ry6s1ZDjdFMXxQ.png
Sepa q n foi ect q tiro LNS n em, seis n faz nada nem ganha glad.

zViniCoinha disse:
to nada, qm ta é vcs ai achando que é tem moral nesse sv ainda pra falar alguma coisa, logo menos seis toma disban por uso de hack fica sussu

engraçado vc falar que a ect não faz nada no glad, afinal é a gente que deixa afk e vai assistir filme no glad

zViniCoinha disse:

kkkkkkkkkkkkkk vc é um homem de coragem viu colega...

FellipeRETURNS disse:
engraçado vc falar que a ect não faz nada no glad, afinal é a gente que deixa afk e vai assistir filme no glad
viu só, eu faço, dx boboes fazerem meu trampo dps eu só limpo <3 E S T R A T E G I A

Pedroivo00 disse:
kkkkkkkkkkkkkk vc é um homem de coragem viu colega...
kkkkkkkkkkkk vamo ver quem precisa ter coragem aqui rs.

Tao aq no fenix tentando ajudar os cara pra dps serem ajudados ... bots

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar