#FORÇALULA (LEIAM)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GabrielPorto

Neutro
VIP
Entrou
Nov 3, 2015
Cubos
0
#FORÇALULA

Nunca fui de defender ninguém, mais preciso falar algo em nome desse guerreiro! mesmo com todas as dificuldades que está enfrentando e ainda enfrentará,confio no seu trabalho, creio que vai dar a volta por cima como já fez em outras ocasiôes,merece Respeito pelo seu passado, impossivel não lembrar e quantas alegria você deu ao povo realizando a sua função de lider!
Continue na gerencia do siri cascuo... junto com o bob esponja fazendo o melhor siri de todos os tempos. !!

#Trosllei

Nossa.... cai direitinho.

Aqui vai chover de cubeiros e você vai perceber facilmente hauahuahauha

Trosllou, ja ia fazer um texto de pq o Lula precisa ser preso e do que ele roubou shuaushshauaus

Gaabriieell disse:
#FORÇALULA

Nunca fui de defender ninguém, mais preciso falar algo em nome desse guerreiro! mesmo com todas as dificuldades que está enfrentando e ainda enfrentará,confio no seu trabalho, creio que vai dar a volta por cima como já fez em outras ocasiôes,merece Respeito pelo seu passado, impossivel não lembrar e quantas alegria você deu ao povo realizando a sua função de lider!
Continue na gerencia do siri cascuo... junto com o bob esponja fazendo o melhor siri de todos os tempos. !!

#Trosllei
graçadao em

"Os meios NÃO justificam os fins"

Já deu de quadrilha no governo.
2 Maiores escândulos de corrupção: Mensalão e Lava-Jato. Principal partido envolvido nem preciso falar, neh? kk

CHEGA DE MENTIRA.
UM PAÍS TODO É MAIS FORTE DO QUE UM PARTIDO!

XÔ DILMA, XÔ LULA, XÔ PT!

Por um Brasil MELHOR!

#meninotroslador sasuahsuauhs

Sv3 espadachim3000 disse:
Força ao Lula?
kkkkkkkkkkkkk
"Tudo que fez pelo povo brasileiro" ? kkkk
O que ele fez? "escondeu" 30 milhões?

Vai dar a volta por cima? kkkkk
Vai ficar no lugar dele por um bom tempo pelo o que fez.

"Os meios NÃO justificam os fins"

Já deu de quadrilha no governo.
2 Maiores escândulos de corrupção: Mensalão e Lava-Jato. Principal partido envolvido nem preciso falar, neh? kk

CHEGA DE MENTIRA.
UM PAÍS TODO É MAIS FORTE DO QUE UM PARTIDO!

XÔ DILMA, XÔ LULA, XÔ PT!

Por um Brasil MELHOR!
Amigo, creio que você não leu todo o texto que o cara escreveu... lê de novo prestando atenção...

Quase que cheguei xingando...

Pois é... Por mais que eu esteja "defendendo" Lula e Dilma nos processos atuais que eles estão passando (Lava-Jato e Impeachment), NÃO SOU apoiador deles!
Sou é apoiador de que as coisas que devem ser feitas sejam feitas DA FORMA CORRETA! Pra não sobrar pra outros passarem as mesmas injustiças depois...

Mas defender O Lula e/ou A Dilma de fato?
Meu... Entra numa piscina de esgoto pra ver se sai limpo de lá? ¬¬

No mais, nem sou muito fã de Bob Esponja mesmo... :eek:kay:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar