zThiagoBR disse:Falou tudo ai
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zThiagoBR disse:Falou tudo ai
Sou Tiago Domingues, um Brasil que ta fudido ao mundo a fora não diferente que vc, é rico ? se sim, vai se dar bem, se não é, vai se fude. Uma coisa eu digo um NEyMAR nao vai muda nada, se ele morre ou nao, nem vai fazer diferença, mais se vc acha que sim isto já é problema seu, respeito o modo que vc pensa, gosta de copa ? pois eu gosto, so que a dolatria ta longe de muda tudo isto. Obg passar bemPeloe disse:E você é quem? Neymar é uma estrela do futebol por isso ele tem o que tem =) xiu ai merdinha.
Cara vou lhe disser algo, eu queria ta lugar dele, recebendo tanto dinheiro e fazendo o povo ajuelha aos meus pês, que nem se ta fazendo com ele. Se acha que se ele recebe-se um salario minimo ele taria ai se fudendo todo no estadio ? pois não, ou seja o dinheiro fala mais alto, ou seja ele ta ai por dinheiro e pra ele foda-se se o brasil ganha ou não, ele ira ta recebendo mesmo. Obg passar bemzR00hBR disse:vc é tao ignorante... a lesao todo mundo sabe que vai cura, o problema é que o sonho dele é disputar uma copa do mundo no pais dele, uma final de copa do mundo, só que por causa da lesao nao vai se possivel, se coloca no lugar dele e pensa no que vc fala trouxa.
Concordo com você, o Brasil talvez não mude, mas não julgue o Neymar desse jeito, ele não tem culpa, alias, quem apoia ele somos nós, os civis.TTX800 disse:Qué uma coisa, sou sim um critico e uma coisa posso dizer, infelizmente o brasil sempre vai ser a porra que é, futebol ? hotel de luxo ? restaurante ? sim isto o que o brasil oferece para os extranjeiros, porque talvez esconde a sujeira por baixo do tapete é mais convincente. Se o Brasil não anda é por causa de pessoas como vc que acha que uma porra de um jogador e uma copa vai resolve o que temos. Obg e passar bem![]()
Eu não vou nem falar nada desse seu avatar ai ok? Pelé, Garrincha, Zico jogam na nossa geração? Me diga ai quem é o melhor jogador brasileiro da nossa geração?Silton disse:Vou te falar aqui , Pelé , Garrincha , Zico , Vlw flw , Neymar , quem é neymar?
Juga ? não o juguei, muito pelo contrario, o respeito, só que não gosto que o coloque a cima das pessoas que realmente precisa.Peloe disse:Concordo com você, o Brasil talvez não mude, mas não julgue o Neymar desse jeito, ele não tem culpa, alias, quem apoia ele somos nós, os civis.
zThiagoBR disse:Falou tudo ai
xBoladu disse:#ForçaNeymar mesmo assim...
Peloe disse:Concordo com você, o Brasil talvez não mude, mas não julgue o Neymar desse jeito, ele não tem culpa, alias, quem apoia ele somos nós, os civis.
Eu não vou nem falar nada desse seu avatar ai ok? Pelé, Garrincha, Zico jogam na nossa geração? Me diga ai quem é o melhor jogador brasileiro da nossa geração?
Estude mais, não tem ''espaço'' antes das vírgulas.
Certo: Craftlandia, maior servidor de Minecraft do mundo.
Errado: Craftlandia , maior servidro de Minecraft do mundo.
Erro de português , onde ? Não vi nenhum . Não sabe descutir e fica puxando pro portuguêsPeloe disse:Concordo com você, o Brasil talvez não mude, mas não julgue o Neymar desse jeito, ele não tem culpa, alias, quem apoia ele somos nós, os civis.
Eu não vou nem falar nada desse seu avatar ai ok? Pelé, Garrincha, Zico jogam na nossa geração? Me diga ai quem é o melhor jogador brasileiro da nossa geração?
Estude mais, não tem ''espaço'' antes das vírgulas.
Certo: Craftlandia, maior servidor de Minecraft do mundo.
Errado: Craftlandia , maior servidro de Minecraft do mundo.
sim entendo a tua opiniao, mas o que ele recebe é fruto do trabalho dele, hoje se tu joga muito bem futebol os olheiros vao te querer pro time deles, com o neymar n foi diferente ele é um cara de 22 anos que joga MUITA BOLA, gosta do que faz e o sonho dele era jogar uma copa do mundo, melhor ainda... no pais dele. entende isso? Passar bem tbm.TTX800 disse:Sou Tiago Domingues, um Brasil que ta fudido ao mundo a fora não diferente que vc, é rico ? se sim, vai se dar bem, se não é, vai se fude. Uma coisa eu digo um NEyMAR nao vai muda nada, se ele morre ou nao, nem vai fazer diferença, mais se vc acha que sim isto já é problema seu, respeito o modo que vc pensa, gosta de copa ? pois eu gosto, so que a dolatria ta longe de muda tudo isto. Obg passar bem
Cara vou lhe disser algo, eu queria ta lugar dele, recebendo tanto dinheiro e fazendo o povo ajuelha aos meus pês, que nem se ta fazendo com ele. Se acha que se ele recebe-se um salario minimo ele taria ai se fudendo todo no estadio ? pois não, ou seja o dinheiro fala mais alto, ou seja ele ta ai por dinheiro e pra ele foda-se se o brasil ganha ou não, ele ira ta recebendo mesmo. Obg passar bem![]()
a relatos que o acidente do neymar foi ensaiadoTTX800 disse:Neymar perdeu uma perna? Um braço? Teve todos os seus bens tomados pelo fogo ou pela agua? Esta com algum cancer maligno? Tem filhos passando fome? PAREM DE DRAMA PELO AMOR DE DEUS! O GURI DAQUI 6 SEMANAS ESTA ZERO BALA DE NOVO! GANHANDO 3 MILHOES POR MES.. #força é para vc professor, policial, bombeiro... #força é para vc que batalha todos os dias nesse país decadente!
E o povo do Sul com as casas perdidas e inundadas..? Ninguem tem dó..
Além do mais...sua vida nao vai mudar se ganhar ou perder. Mas a deles vai em milhoes...
Aviso dei um Ctrl C Ctrl V, e foda-se
gostei do comentario.