O design antigo do fórum CraftLandia deixava-o mais ativo, tinham mais tópicos diários, aparecia logo no topo os novos criados e em tempo real, ao invés das notícias importantes escancaradas na homepage... Sabe, o fórum [IMPORTANTE] e [ANÚNCIOS] já chamava atenção o suficiente... Isso não está parecendo um fórum, tá mais pra um site de notícias com um fórum acoplado e sem nenhum menu muito visível pra abrir os tópicos e seus segmentos, fora esse letreiro gigante dos únicos servidores, ocupando um espaço gigante do fórum, sendo que poderia ter o mesmo tamanho dos outros botões ali no cabeçalho... A botecolândia era mais engraçada, os players quando não estavam no jogo estavam aqui no fórum ativos, mostrando seus projetos, construções, ganhavam um pouco de Like(mesmo os tópicos desconhecidos), isso incentivava mais o sistema de recompensa de Cubos, não a ter spam, mas sim a interação que um fórum tem, ainda mais de um jogo tão complexo quanto o Minecraft e de um servidor tão famoso quanto a CraftLandia... Até o chat tá parado, o design tá bonito, mas sem graça e sem o aspecto de fórum... Tenho certeza que se fizerem um tópico e deixarem fixo no topo das notícias perguntando sobre o layout atual em comparação ao antigo, o antigo ganha de lavada, então minha sugestão é que ouçam mais o público fiel de vocês, ou pelo menos nos perguntem, e tentem disponibilizar a versão antiga ou ao menos deixem os fóruns deste fórum mais visível, e aquele plugin de novos tópicos em tempo real também ajudava muito, tenho certeza que a CraftLandia vai dar outro passo muito grande se fizerem o óbvio