NEGADA Fórum | Cubos por tempo online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shapkej

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 3, 2019
Cubos
0
Prezados,

Minha sugestão é a criação de uma nova maneira de conseguir cubos no Fórum:
- Tempo online

Como funcionaria esse sistema?

Ao completar uma hora que o membro estiver online no Fórum, ele ganharia 1 cubo. Dessa maneira, estimulará os membros a ficarem mais tempo online no Fórum, premiando-os com esse sistema.

E caso sejam criados diversas contas com o objetivo de ficar lucrando muitos cubos com esse sistema?

Para evitar que isso ocorra, o usuário precisa executar alguma ação no Fórum a cada 15 minutos (entrar em algum tópico, pesquisar alguma coisa, entrar em uma área ou qualquer coisa do tipo). Caso isso não ocorra, o tempo é zerado novamente e é preciso mais uma hora para conseguir o cubo.

Atenciosamente,
shapkej

Última edição:
com uma alteração eu apoiaria, onde você tivesse que mexer, ex: se ficar 10m sem mexer em nenhuma aba, o tempo voltava pro 0 e tinha que ficar +1 hora completa, porque se não da pra abrir 50 contas no forum, e em 4 meses, estaria com 50 vips

com uma alteração eu apoiaria, onde você tivesse que mexer, ex: se ficar 10m sem mexer em nenhuma aba, o tempo voltava pro 0 e tinha que ficar +1 hora completa, porque se não da pra abrir 50 contas no forum, e em 4 meses, estaria com 50 vips

Muito bem observado!
Tópico atualizado, com devida mudança. Obrigado! :)

Obrigado! :)

Concordo contigo,Eu acho que poderia ser assim: a cada 1h cubos: 00.01 assim não geraria desequilíbrio.
Um exemplo seria: Fulano tem 300.00 ele fica 1h recebe 1 centavo de cubo aí o os cubos dele ficaria assim
300.01

Última edição:
Concordo contigo,Eu acho que poderia ser assim: a cada 1h cubos: 00.01 assim não geraria desequilíbrio.
Um exemplo seria: Fulano tem 300.00 ele fica 1h recebe 1 centavo de cubo aí o os cubos dele ficaria assim
300.01

Dessa maneira como vc citou, o ganho é praticamente zero. Você precisaria de 100 horas para conseguir 1 cubo. Dessa maneira, nem tem sentido implementar esse sistema.

Apoio, possivelmente não seja possível fazer, MAS apoio muito, amei sua sugestão sz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar