Fórum tá parado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, você tinha que ver aqui em 2016, principalmente as áreas de denúncias, eu mesmo postava umas 5 denúncias por dia contra meus inimigos no game que xingavam no /g kkk, as 6 horas de ban valiam tipo uns 10kk no jogo, dlç, uma vez fiz uma coletânea provando as contas fakes de um cara, o bagulho era sinistro kkkj, enfim sem contar os posts no boteco mesmo, só restam lembranças, F

Última edição:
Cara, você tinha que ver aqui em 2016, principalmente as áreas de denúncias, eu mesmo postava umas 5 denúncias por dia contra meus inimigos no game que xingavam no /g kkk, as 6 horas de ban valiam tipo uns 10kk no jogo, dlç, uma vez fiz uma coletânea provando as contas fakes de um cara, o bagulho era sinistro kkkj, enfim sem contar os posts no boteco mesmo, só restam lembranças, F

Saudade msm, pena que naquele tempo eu não fazia ideia de mexer no fórum direito

ta facil pra ninguem, te entendo tava pensando em da uma movimentada aqui tambem postando topicos mais ultimamente to na correria.

Pois é.. O fórum é um reflexo do servidor..

Tem um tempo que eu não entro em algum servidor, no fórum só venho pra ver como as coisas estão.. Sabe como é né, além de ser muito curioso eu tenho uma relação de amor e ódio com esse lugar

Sempre vejo os mesmos nomes comentando aqui no fórum, isso significa que isso aqui ta muito vazio mesmo

Estamos perto do fim senhoras e senhores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar