Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pse ontem teve bem mais tópicos do que hoje :/Leolemo01 disse:Tbm to achando meio parado hj :/
Pensei que era so eu que tinha achado isso :/PocketEdition disse:Eu Tbm
Nem é ontem tinha uma pa de tópico Novo, hoje só tem tópico de denúncia :vKappacitado disse:é a falta de cubo mesmo, toda hr tem topico novo xd
é verdade, é q a galerinha ta focando em criar post n em topicos :vArst disse:Nem é ontem tinha uma pa de tópico Novo, hoje só tem tópico de denúncia :v
Verdade -q da nem de cubarKouha disse:É hoje tá muito parado x-x
Ontem tinha bem mais tópico, dava de cubar bem mais :vzYuKio14 disse:nao sei entrei hoje o/ cubei
Sim, não sei o que ta acontecendoSenny disse:Antigamente fórum entrava bem mais membros...
Masoq, Ue kkkkkkkWikipedia disse:voce ta presente isso que importa
Ata entendi :vJhoncoder disse:percebi tbm, mais depois de carnaval volta ao normal.
Deve ser kkkkkkkkklkkkkkkBileuMisera disse:SAHUSUHAHU é pq vc cubou muito aí não tem mais tópicos pra comentar ;-;