Forum virando Face...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

limongamers

Neutro
Entrou
Jan 13, 2014
Cubos
0
Eae Blz ? Agr aki ta Virando facebook veio conte oq vc fez hj aki abaixo começando por min huehue .
Eu acordei Meia Noite Para deixa upando "-,- dps fiquei toda tarde tentando entrar no server consegui só as 18:30 faze oq né passei 1 hora no face Dps as 21:00 vou durmir :P. Ops Estou ferias por enquanto ta assim .
Perguntas:
Upou quanto com os Mobs On 24 horas?:P.

Ficou Mais Ou Menos Quantas horas on?

Viajou e não pode upar por quantos dias?

E Qual a Sua Rotina nas férias?
Ce você não quiser responder o Topico só passa e da um cubo e deixa o comentario

So acho que as ferias Ja Acabaram e voltou tudo ao normal :(.Mais só eu que nas ferias não tenho rotina nenhuma?

Guilherme Bertol disse:
So acho que as ferias Ja Acabaram e voltou tudo ao normal :(.Mais só eu que nseguinte tipo eu estudei as ferias não tenho rotina nenhumaè
é o seguinte eu estudei todo mês de julho e agr que eu to tendo férias Más comente mesmo assim :)

Upou quanto com os Mobs On 24 horas? :P.
R: não upo em mob '-'

Ficou Mais Ou Menos Quantas horas on?
23 .-.

Viajou e não pode upar por quantos dias?
So pobri -q, nao fui viajar

E Qual a Sua Rotina nas férias?
Comer, dormi e cagar '-'

eu nao to upando com os mobs 24h pq alem de muito lag os cactos e fungos nao crescem ):

fiz uma plantacao de fungos em volta do meu mob e fiquei 1 dia inteiro upando espada nao cresceu fungo nenhum

se continuar com os fungos nao crescendo eu paro de jogar até os fungos voltarem

nao tenho mob apos n upei nada minha rotina acordo trabalho depois jogo depois trabalho mas um pouco ai vou almoçar depois tudo de novo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar