Fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
O que acharam do novo visual do fórum? Digam algo positivo com relação a isso, só pra 'futuras sugestões'

Tipo o tickets, pode ver os tópicos que o mesmo comentou [...]

Falar a verdade, não estou gostando muito do visual, mas creio que vá de melhorar

me acostumei tanto com o outro visual que estou estranhando esse novo, mas pelo q entendi é temporário, então acho que ta de boas, pq pode vir algo totalmente diferente e até melhor.

o novo forum ta ate que dahora, eu so não gostei das denuncias privadas.

Achei bem legal, porém o fórum ainda está passando por mudanças(ainda bem) :p

Estava bem no outro, estou me confundindo muito nesse... Espero que arrumem mais esse, para vir todos os sistemas do outro pra esse!

Estava bem no outro, estou me confundindo muito nesse... Espero que arrumem mais esse, para vir todos os sistemas do outro pra esse!
Não tem como vir os "sistemas do outro para esse", não sei se entendeu, mas esse é a plataforma Xenforo, o antigo é IPB(Invision Power Board), os dois não são compatíveis um com outros, são extremamente diferente, aplicativos e hooks são bastante diferentes, é possivel até encontrar aplicativos/hooks que tem no IPB, nada vai ser igual ao que tem no IPB.
Vocês tem que se acostumar com coisas novas, CL ta 7 anos com fórum em tema preto utilizando o mesmo sistema de comunidade. Mais que na hora de haver mudanças.

Fiquei tão acostumado com o outro mas.. vou me acostumar com esse também!

Até gostei um pouco, mas falta muita coisa como os cubos, e oque faz falta também as medalhas os avatares 150x250, 181818 e as tags que estão meio zoadas, mas espero que isso seja resolvido com o tempo

Queria que tivesse opção para ficar black , esse Branco tá MT zoado

Cara, o fórum está muito rápido, a versão mobile melhorou muito, concerteza ficou melhor pra staff, mas o único problema que eu vejo é em relação a esse layout claro, ele é muito feio (minha opinião), por isso eu sugeria apenas a troca de cor do layout para o #181818 msm

Não tem como vir os "sistemas do outro para esse", não sei se entendeu, mas esse é a plataforma Xenforo, o antigo é IPB(Invision Power Board), os dois não são compatíveis um com outros, são extremamente diferente, aplicativos e hooks são bastante diferentes, é possivel até encontrar aplicativos/hooks que tem no IPB, nada vai ser igual ao que tem no IPB.
Vocês tem que se acostumar com coisas novas, CL ta 7 anos com fórum em tema preto utilizando o mesmo sistema de comunidade. Mais que na hora de haver mudanças.

ok.

é amigos, não tem comparação os dois. ja falaram tudo nos comentários desse tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar