Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E aquele lol escondido ali kkkkk add lá GengisKhanBrzYuuki disse:As fotos a seguir são da minha gatinha do meio, o nome dela é Maria, mas eu chamo ela de Gato mesmo. :v
Essa aqui é a Nina, famosa pelo vídeo do ''Sai dato''. :v
Essa saiu meio bugada :vEssa é a ultima chamada de Ursinha, achei ela ontem na rua e trouxe ela pra casa. ><'
Aqui tem mais algumas fotos se alguém quiser dar uma olhada.
(Não liguem para o fundo de Lol :v)Bjks ^^
Gata fofa, e ja saiu do LoL?zYuuki disse:As fotos a seguir são da minha gatinha do meio, o nome dela é Maria, mas eu chamo ela de Gato mesmo. :v
Essa saiu meio bugada :vEssa é a ultima chamada de Ursinha, achei ela ontem na rua e trouxe ela pra casa. ><'
SAI BANGERT qBangert disse:SAI GATOOOO Frase do Yuuki
Maggie disse:Que fofas *0*
Mas prefiro cachorro,bj
Engraçada vc, me bja que é melhor -qMaggie disse:Que fofas *0*
Mas prefiro cachorro,bj
Cara eu tenho 26 gatos..zYuuki disse:As fotos a seguir são da minha gatinha do meio, o nome dela é Maria, mas eu chamo ela de Gato mesmo. :v