FPS +60 ? GO! #60 FPS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

letroziz

Bom
VIP
Entrou
Abr 26, 2013
Cubos
0
Criei esse tópico por um motivo simples e triste -> '' LAG '' (;-;)... o lag atrapalha todos e ninguem gosta dele
porem, todos sabem que presisamos de no minimo 60 fps pra jogar de boas (isso inclui o PVP e o glad), este tópico é pra todos se ajudarem postando tutoriais e dicas sobre como ter +60 FPS (no glad e no pvp), isso inclui postar Texturas, Programas, comentarios, mods, dicas, etc.... VAMOS ACABAR COM O LAG E FAZER COM QUE O FPS PREVALEÇA (A +60 FPS )!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostou??? da um Up ali--->> e comenta maneiras de acabar com o lag!!!!!!

#60FPS!!!

Up gogo!!

Boa iniciativa mais... ;-;

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Na verdade tem gente que se sai muinto bem com 20 como cara que é podre com 30 nem todos tem condições de jogar a 60 não creio que nenhum mode vai mudar isso obs : não mods legais.

EndeerGuy disse:
1 - de a bunda ate juntar 2.2 reais (100 reais por cada comida)
2 - va na chip art e compre um pc
3 - seja feliz
Isso doeo so de ler vlw vo contia a 20 fps memo :)

Advanced system care 7.3 ;) deixa pc top só cuidado com opções de registro(pode causar problemas). Ele deixa seu pc mais leve , arruma configurações de internet...exelente.

WzdLion disse:
Advanced system care 7.3 ;) deixa pc top só cuidado com opções de registro(pode causar problemas). Ele deixa seu pc mais leve , arruma configurações de internet...exelente.
Insteresante vou me informar , é um programa?

letroziz disse:
bom ao menos ele deu uma dica (embora só sirva para put@s) mas n vo usar essa rsrsr
Se voce interpreta como dica boa sorte (fasa com segurança para aproveitar o jogo depois)

letroziz disse:
Insteresante vou me informar , é um programa?
Sim um programa que otimiza o pc , embreve postarei um tópico com turorial sobre ele falando o que usar ou não. Ja adianto que opcoes que envolvem registro nao sao seguras.

cara não precisa de no minimo 60fps, "prescisa de no maximo 60 fps" tem nego que o monitor nem aguenta isso...
tem pessoas que quase não veem diferença de 30 para 60 fps, então eu prefiro ir a 30 fps com uma distancia maior, no far...
no meu notebook eu pego cerca de 60 com tudo no maximo, e ele é bem simplezinho, o segredo é q coloquei linux nele, que é muito, mas muito mais leve q ruindows leve.
e o tal glad, ele da lag pois o minecraft não foi feito pra isso, e tals, um numero muito elevado de pessoas em pouco espaço... ai é ter um pc bom e rezar para não dar merda e bugar kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar