FPS baixo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

uchiha0bit0

Neutro
VIP
Entrou
Jan 6, 2017
Cubos
0
Tenho um PC, com as seguintes configurações:

PLACA MÃE: Asus Maximus VII Formula
PLACA DE VÍDEO: GeForce GTX 1060 6GB
PROCESSADOR: Intel core i7 6ª geração SKYLAKE
MEMÓRIA RAN: 16GB
SSD: 320GB
HD: 2TB

E estou com um problema péssimo, um PC desses deveria rodar a um FPS relativamente altíssimo. Porém formatei esse computador a uns 3 dias, agora estou sofrendo com um problema de FPS baixíssimo, cerca de 15-100 fps, nada mais que isso, alguém sabe o que pode significar isso?

COISAS QUE JÁ FORAM FEITAS:

Atualização de todos os drivers
Limpeza interna do PC (remoção de poeira)

Olá, veja se a configuração de FPS do seu Minecraft (caso use optifine), não esta limitada. Caso esteja, mude para MaxFPS.
34b5c943fe3e433eb3a1f38eed2bdccb.png

Bjos.

Formate novamente e coloque o windows 7 que é perfeito para jogos, e tente formatar com uma pessoa de confiança.

Em relação as configurações do MINECRAFT, eu sempre usei tudo no mínimo, porque eu AMO desempenho, e sim, está em MAX FPS

Formate o computador e reinstale somente o necessário, atualize os drivers de tudo e é bem provável que o FPS aumente.

uchiha0bit0 disse:
testa o seu FPS em outros jogos, se o FPS em outros jogos estiver bom, você vai saber que o problema está no Minecraft, mas se não tiver bom tiver bom também, você vai no lugar que você pagou pra formatar e explica a situação para o cara, caso foi você mesmo que formatou, leva pra formatar. (Já aconteceu comigo)

ViniciusTS disse:
testa o seu FPS em outros jogos, se o FPS em outros jogos estiver bom, você vai saber que o problema está no Minecraft, mas se não tiver bom tiver bom também, você vai no lugar que você pagou pra formatar e explica a situação para o cara, caso foi você mesmo que formatou, leva pra formatar. (Já aconteceu comigo)
Eu jogo LOL, eu rodava na base de 200-400 FPS, agora jogo de 40-120

uchiha0bit0 disse:
Eu jogo LOL, eu rodava na base de 200-400 FPS, agora jogo de 40-120
eu poderia te dar inúmeras hipóteses do que pode estar acontecendo, mas o melhor é se fazer mesmo é conversar com algum profissional, experiente no assunto, com um pc desse provavelmente você tem dinheiro pra levar na assistência -q
boa sorte, mano

ViniciusTS disse:
eu poderia te dar inúmeras hipóteses do que pode estar acontecendo, mas o melhor é se fazer mesmo é conversar com algum profissional, experiente no assunto, com um pc desse provavelmente você tem dinheiro pra levar na assistência -q
boa sorte, mano
Obrigado...

"PLACA MÃE: Asus Maximus VII Formula
PLACA DE VÍDEO: GeForce GTX 1060 6GB
PROCESSADOR: Intel core i7 6ª geração SKYLAKE
MEMÓRIA RAN: 16GB
SSD: 320GB
HD: 2TB"

Cara seu FPS só pode estar limitado ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread