Me doa um pouco desse fps?e.eSlayermito disse:Pessoal hoje fui ligar meu pc e meu fps está muito baixo como podem ver na print abaixo, alguem pode me ajudar com algum conselho ? Obrigado.
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me doa um pouco desse fps?e.eSlayermito disse:Pessoal hoje fui ligar meu pc e meu fps está muito baixo como podem ver na print abaixo, alguem pode me ajudar com algum conselho ? Obrigado.
![]()
Cara então me desculpa que eu entendi errado vi todos falando e fui na onda. Malz mais no começo não vi que era só uma brincadeira pra descontrai e já fui falando mal. Desculpa ai.Slayermito disse:N tem nada pra fazer, vim no intuito de brincar mesmo n em ofender ngm, até pq minha vida td joguei em 1 noot com 20 fps no glad ;-;
cade a print provando ?FarofeiroXD disse:o meu roda 5000 fps com 20 mine aberto upando.. e com bf4, gta 5 e csgo aberto ^^
tenho 4 titan Z aqui =3 e um i7 5960x
Realmente FPS baixos, msm com 5fps te dropo seus izi.. tbm tenho certeza que nenhum desses mine ae na print tão aberto, vc deve ter deixado no seu nick, isso não vai auterar no fps...Slayermito disse:Pessoal hoje fui ligar meu pc e meu fps está muito baixo como podem ver na print abaixo, alguem pode me ajudar com algum conselho ? Obrigado.
![]()
n,pc dele é da nasa mesmo '-'Dumdum disse:Realmente FPS baixos, msm com 5fps te dropo seus izi.. tbm tenho certeza que nenhum desses mine ae na print tão aberto, vc deve ter deixado no seu nick, isso não vai auterar no fps...