fps não define nada fion!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luizzz

Bom
VIP
Entrou
Out 17, 2015
Cubos
0
Jogo ne uma geladeira mas é minha geladeira que come rabo de rival u.u

ooxVlA7.png

h5xN8WU.png

hQ5Vk4T.png

u05TVJC.png

zDexter disse:
ta reclamando de fps 50?
sabe de nada
brow , eu só tou a 50 por causa q deixei td no minimo e botei txt bem ruim , se eu voltar a jogar td normal eu vou na arena e fico a 25 de fps 25 ou 20
zGabe disse:
Boa , passa textura? Passa auto?
A textura é 1.7 , eu só tenho link do download da modpack onde vem ela

FeFezin disse:
brow , eu só tou a 50 por causa q deixei td no minimo e botei txt bem ruim , se eu voltar a jogar td normal eu vou na arena e fico a 25 de fps 25 ou 20

A textura é 1.7 , eu só tenho link do download da modpack onde vem ela
exatamente
no minimo eu bato no max 27 fps

Boaa cara kkk, tem uns lek q fica falando q tem MT FPS, e eu com 30 coloco pra reg kk

Verdade, pena que no meu caso o fps é bem baixo rs, porem mesmo assim choram mais parece xD

iViniZ disse:
Verdade, pena que no meu caso o fps é bem baixo rs, porem mesmo assim choram mais parece xD
claro , vc n tem nem ideia do fps que eu jogo normalmente , dessa vez eu coloquei td no minimo e botei txt leve . Te entendo

Korzus disse:
Boa kk , qual a textura?
a textura é 1.5 , mas posso te passar a modpack que ela vem . Não tenho link da textura em si mas mando pra vc o link .
Só mandar mp :p

yBiellzinBr disse:
na arena do x1 eu pego 20~30 fps ;-;
Exatamente , eu tbm pego esse fps . Fiquei com esse dps 50 ai depois que eu desativei tuuuuuuuuuuuuudo e fechei tuuuuudo ai fiquei com uma base de 40 a 30 de fps no x1 e quando ele morreu o fps aumentou q-q

zInter disse:
Minha geladeira é pior que a sua
Minha geladeira é pior do que você pensa . Eu fiquei com isso de fps dps que desativei td kkkkk
craniosk disse:

Fps significa nada n fion
Bagu é saber hitar
Né , se botar 1 que sabe hitar a 10 de fps contra um a 1k de fps q n hita nada o de 10 fps ganha facil :>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar