Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk vlwiFefasXD disse:Boa, kkkkkkk
brow , eu só tou a 50 por causa q deixei td no minimo e botei txt bem ruim , se eu voltar a jogar td normal eu vou na arena e fico a 25 de fps 25 ou 20zDexter disse:ta reclamando de fps 50?
sabe de nada
A textura é 1.7 , eu só tenho link do download da modpack onde vem elazGabe disse:Boa , passa textura? Passa auto?
exatamenteFeFezin disse:brow , eu só tou a 50 por causa q deixei td no minimo e botei txt bem ruim , se eu voltar a jogar td normal eu vou na arena e fico a 25 de fps 25 ou 20
A textura é 1.7 , eu só tenho link do download da modpack onde vem ela
te entendo :<zDexter disse:exatamente
no minimo eu bato no max 27 fps
vlw <3 :>Theunando disse:Boaa cara kkk
claro , vc n tem nem ideia do fps que eu jogo normalmente , dessa vez eu coloquei td no minimo e botei txt leve . Te entendoiViniZ disse:Verdade, pena que no meu caso o fps é bem baixo rs, porem mesmo assim choram mais parece xD
a textura é 1.5 , mas posso te passar a modpack que ela vem . Não tenho link da textura em si mas mando pra vc o link .Korzus disse:Boa kk , qual a textura?
Exatamente , eu tbm pego esse fps . Fiquei com esse dps 50 ai depois que eu desativei tuuuuuuuuuuuuudo e fechei tuuuuudo ai fiquei com uma base de 40 a 30 de fps no x1 e quando ele morreu o fps aumentou q-qyBiellzinBr disse:na arena do x1 eu pego 20~30 fps ;-;
Minha geladeira é pior do que você pensa . Eu fiquei com isso de fps dps que desativei td kkkkkzInter disse:Minha geladeira é pior que a sua
Né , se botar 1 que sabe hitar a 10 de fps contra um a 1k de fps q n hita nada o de 10 fps ganha facil :>craniosk disse:Né
Fps significa nada n fion
Bagu é saber hitar