Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlws :>iRamonrc disse:
define s fion, precisa de fps pra ir gladFeFezin disse:Jogo ne uma geladeira mas é minha geladeira que come rabo de rival u.u
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha pode tar com tudo desativado que pega menos FPS ;-;FeFezin disse:Minha geladeira é pior do que você pensa . Eu fiquei com isso de fps dps que desativei td kkkkk
Né , se botar 1 que sabe hitar a 10 de fps contra um a 1k de fps q n hita nada o de 10 fps ganha facil :>
Eu fui o glad passado no region 2 fiquei até o final indo a 15 de fps...xOiO disse:define s fion, precisa de fps pra ir glad
o meu tbm , meu pc é do contra . Uma hora ta com fps bom outro ta ruim q da nojo kkkkkk :<zInter disse:A minha pode tar com tudo desativado que pega menos FPS ;-;
Apesar de ter um fps horrível dropo muita gente que roda 500 fps t-tFeFezin disse:Eu fui o glad passado no region 2 fiquei até o final indo a 15 de fps...
o meu tbm , meu pc é do contra . Uma hora ta com fps bom outro ta ruim q da nojo kkkkkk :<
digo o msm , vou glad a 15/10 de fps . Só depois de um tempo que o fps melhora , e eu mato mt gente assim . Glad passado fiquei até o final e dropei 4zInter disse:Apesar de ter um fps horrível dropo muita gente que roda 500 fps t-t
então to de boa
slk eim jovemFeFezin disse:Jogo ne uma geladeira mas é minha geladeira que come rabo de rival u.u
![]()
![]()
![]()
![]()
slk hein paiEstrafolis disse:slk eim jovem