Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Whtumean?KiingBR disse:boa sorte p fazer rodar men kkk
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
com pouco conhecimento, n vejo passar de 50 fps (isso se chegar) ....xFuture disse:Whtumean?
N entendi
Leu tudo? Eu tou querendo saber se é bom, pois ele dá lag e tem gente q diz q roda +60fps, sai daq cubeiroxYabokuh disse:Ué kkkkk n entendi, pq vc ta perguntando quantos fps isso roda ? '-' basta abrir o jogo e ver tópico desnecessário.
leia o tópico que criei acimaxFuture disse:Leu tudo? Eu tou querendo saber se é bom, pois ele dá lag e tem gente q diz q roda +60fps, sai daq cubeiro
"Redeon graphics" é nas versoes do mine, nem seireustWETNIKVTSKNI disse:Na hora de abrir o minecraft tenta abrir com ''radeon graphics'' se tiver, se não, sinto muito, mas tu vai ser outro 10 fps da vida
Mas com essa config aí tinha que pegar pelo menos 50 --'
N seixYabokuh disse:Ah também isso pode ser erro na instalação na placa de video ou algo assim, tente também botar o modo de energia em Alto Desempenho no icone da bateria pois o modo Economia de energia limita o desempenho Máximo
leia o tópico que criei acima
vc botou no modo Alto desempenho ??xFuture disse:"Redeon graphics" é nas versoes do mine, nem sei
N sei
Qual alto desempenho n entendi ndxYabokuh disse:vc botou no modo Alto desempenho ??
clica no ícone da báteria e clica mostrar modos de energia ou algo assim e lá vai ter as opções de energia ...xFuture disse:Qual alto desempenho n entendi nd
N cara, ele quer saber pq n ta rodando a mais de 60 e como ele pode fazer pra otimizar.xYabokuh disse:Ué kkkkk n entendi, pq vc ta perguntando quantos fps isso roda ? '-' basta abrir o jogo e ver tópico desnecessário.
Sim estou agindo de acordo, se o notbook dele estiver no modo de economia de energia ele irá limitar o máximo possível o desempenho e o consumo da placa de video/processador ...duduveronese999 disse:N cara, ele quer saber pq n ta rodando a mais de 60 e como ele pode fazer pra otimizar.
Bem, como eu não entendo nada disso, vou deixar com os craques do assunto.