ACEITA FR4PS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkk Vdd :V , se um dia eu for fazer isso vai ser por fórum / áudio / TS / Skype q-q e ainda no craftcoruja também em kkno fórum é fácil...
Se ela quiser entra TS eu faço uma SALA E vou pedir la mesmo!BrunoPantoja disse:no fórum é fácil...
Entra sala aeeee DECLARANDO PARA A FR4PSRockSeance disse:Se ela quiser entra TS eu faço uma SALA E vou pedir la mesmo!
tu quer q ela aceita o pedido feito a ela,mas o pedido feito a você ta foda de aceitar né? kkkkzCupcake disse:ACEITA ACEITA ACEITA ACEITA
Saiu não -q é as verdade ehauehaueahFR4PS disse:,-,
sai daqui luig
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei MuitooSyan disse:Amigo, vem cantar conosco q-q
https://www.youtube.com/watch?v=7B79nttqTbM
kkkkkkkkkkkkkkkk nossa tais apaixonadaçoRockSeance disse:
Olá hoje tomei coragem para vim falar que eu amo a [member=FR4PS] ou melhor Suelen! Jogamos muito tempo no Region 2.0 e nesse tempo que passamos quero dizer que te amo, você tem uma voz muito sexy e a cada dia que passa fico mais louco por você!!! [member=FR4PS] eu te amo realmente nunca tive coragem de falar mas eu te quero!!!
Sei que você tem 19 anos e nunca iria querer um cara como eu que tem 15 mas eu posso te oferecer todo amor do MUNDO!
EU TE AMO SUELEN!!!
Me aceita como seu namorado?!
Deve ser uma evolução das técnicas voyeuristas.OwenWinner disse:Se apaixonar pela voz.... vai entender.