FR4PS disse:claro se vai de pick não vale q-q
Com set de couro p4, bora ?
Vamos ver quem é melhor, os meninos ou as meninas...
Agente sabe usar a espada melhor hehehwe xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FR4PS disse:claro se vai de pick não vale q-q
"A diferença e que teu auto n hita" Good FR4PS Parabens pelo x1FR4PS disse:Eai galera mais um x1 pra vocês . @Snapchat volto a destacar que seu auto não hita nada
https://www.youtube.com/watch?v=o_7Z7SFDMkQ&feature=youtu.be
#NoCry #EDL
![]()
![]()
Heltonnn ownaLDC heltonnn disse:
Owno demais né heheheheheh xDxiiigor disse:Heltonnn owna
Você owna mais, compra vip só pra aparecer voando no vídeo, isso que é ostentar hehehe xDxiiigor disse:Heltonnn owna
vlwzdenuncia disse:bom vídeo e bom x1 :v
vlwNeewK disse:Bom x1![]()
LDC heltonnn disse:
obg nb :vBoa nu... legal![]()
obg ^^xiiigor disse:"A diferença e que teu auto n hita" Good FR4PS Parabens pelo x1
vlw :3Neto BAIANO disse:Bom x1 :3
vamo comigo qlql dia over q-qOVERPOWERING disse:achei "fassiu"![]()
teto sein q-qViniNDC disse:Vamo x1 na 1.5 que tua passa o x1 todo grudada no teto aeuaueuae. Bom x1 kkkkk
kkkkkk aparecer no video e muita coisa ainda mais com a sociedadeLDC heltonnn disse:Owno demais né heheheheheh xD
Você owna mais, compra vip só pra aparecer voando no vídeo, isso que é ostentar hehehe xD
cara nem hita e da desculpa de espada tensoFR4PS disse:Eai galera mais um x1 pra vocês . @Snapchat volto a destacar que seu auto não hita nada
https://www.youtube.com/watch?v=o_7Z7SFDMkQ&feature=youtu.be
#NoCry #EDL
![]()
![]()
obgyLockXDD disse:Bom Video !
então q-qZuWay disse:cara nem hita e da desculpa de espada tenso
boa fraps ;3
vlw ahrix- nova q-qlolitaflawless disse:Bom x1 e boa fra ^^
Ah qual é a música de fundo? Tou sem nenhuma pra ouvir :/
se eu quisesse joga uma coisa td igual eu jogaria ae mais gosto de coisas diferentes.Sergio Luis Silva disse:aparece lá nos minigames, vai em capture, lá pelo menos n tem essa de uns terem melhores sets q outros, geral é igual, lá a gente vai x1 e.e
;-; nunca vo ir x1 cntg então ;-; preguiça de começar no regionFR4PS disse:se eu quisesse joga uma coisa td igual eu jogaria ae mais gosto de coisas diferentes.
SABE NEM TROCA SET O SR.COMEDIALDC heltonnn disse:
Você owna muito FR4PS , quero ver x1 comigo hehehehe, aí você perde !