NEGADA fragmentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InfiniTy47

Excelente
Entrou
Jan 23, 2021
Cubos
0
Sugiro que a data de fragmentos seja estendida até dia 15/04 pq eu garanto para vocês que muitas pessoas perderam todo o money comprando isso pra chegar e bugar no dia que todo mundo ia vender ou ativar.

O D4nde colocou 32 fragmentos de todas as skills no /correio.
e o monte de pessoa que não estava on assim como eu? fica como?????? eu tava juntando frag pra krlh pra vender hoje por isso n deixei as conta on ja tinha o suficiente pra poder entrar no money top do chronos. agora eu fico como? deixei o mes inteiro meu pc ligado

e o monte de pessoa que não estava on assim como eu? fica como?????? eu tava juntando frag pra krlh pra vender hoje por isso n deixei as conta on ja tinha o suficiente pra poder entrar no money top do chronos. agora eu fico como? deixei o mes inteiro meu pc ligado
Pois é, acho que devem colocar no correio de novo pra quem não tava on

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar