Sai fogo pela cabeça de dele tb ? kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cade as prova? heuehuEdnezer disse:[18:11:58] German: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402309-frango-sobrevive-18-meses-ap%C3%B3s-ser-decapitado/
[18:12:04] German: Se der... Curti :v
[18:12:10] German: E comenta kk
Maneiroadonisobom disse:Nossa
Uma galinha que anda sem cabeça é uma informação útil ? hm ok qndo for fazer uma entrevista de emprego vou falar que sei que uma galinha anda sem cabeça durante 18 meses.ogatinho123 disse:Não foi mais inútil do que seu comentário.
Se não gosta de 'informação' tudo bem, mas tem gente que gosta.
Procurando a graça.
Depois volto.
neh cubimogatinho123 disse:Cade as prova? heuehu
Maneiro
Pior que não sei, mas quando for tentar ser gari fala isso.EndeerGuy disse:Uma galinha que anda sem cabeça é uma informação útil ? hm ok qndo for fazer uma entrevista de emprego vou falar que sei que uma galinha anda sem cabeça durante 18 meses.
kkEucom disse:Lol essa foto
Acho que não kkmarcooantonio321 disse:Sai fogo pela cabeça de dele tb ? kkk
Gari so se for seu pai, não sou eu que perco minha vida no minecraft.. alías garanto que gari não souogatinho123 disse:Pior que não sei, mas quando for tentar ser gari fala isso.
kk
Acho que não kk
Hmm. Não é uma matéria, mas se quer chamar assim fico felizMiguelVieira disse:Já li sobre isso umas 4 vezes, mas boa matéria ','
Sim, vi o documentário contando como ele foi cuidado, alimentado...BoyDeaD disse:Eu vi essa materia na internet mas deve de ter sido dificil mantelo![]()
GladiadorX disse:Aziideia frango encapetado
Quem é esse? o.oAstral disse:uou tmb vo colocar uma frase aki e pegar meu cubo -qq
deve ser o frangalok e.e
Coisas da vida :VzConfuso disse:
heuheuheuMcLuki disse:Eitaa kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eita heuheuAndersonxxTWBolado disse:Krl satanas agindo mermo
Você mato as tadinha? heuheuThe Mask disse:acho meio impossivel, meu pai é avicultor, e hoje mesmo eu matei uns 20 dando-lhes porretada na cabeça, mas alguns sobreviviam a uma cassetada, ae eu dava outra aushaush