criança ri com qualquer coisa, normallucanandes disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquela foto vei klkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando de rir aqui pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!criança ri com qualquer coisa, normallucanandes disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquela foto vei klkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando de rir aqui pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk
s pq era frango refugo sabe? que era improprio para o consumo e tals... aqui na minha casa tem pouco, só uns 13k ou 14k HUEogatinho123 disse:Eita heuheu
Você mato as tadinha? heuheu
GladiadorX disse:Aziideia frango encapetado
HuehuehuVulond disse:impussibru
Eita, tadinho deles :v Deixa as dlç viver -qThe Mask disse:s pq era frango refugo sabe? que era improprio para o consumo e tals... aqui na minha casa tem pouco, só uns 13k ou 14k HUE
zGrimReaper disse:Tbm né depois da fazer aquela filhadaputagem de botar acabeça do frango de baixo da assa queria oq ?
kkkkBHBC disse:N existe mula sem cabeça, mas frango sem cabeça tem esse ae
iVinihh disse:Na minha fazenda ele já tinha virado janta a muito tempo.
Bugo!?RiOkU disse:naim,cm isso buguei?
zGrimReaper disse:Veii '-' não '-' não pode ser '-' eta karaio
KKMrCrazy disse:Sé loco
Cara não fala do que não sabe.YouTubeGamer312 disse:Wikipedia, eu memo posso ir la e escrever qlqr merda :/
e o que me diz dos animais que votam na Dilma?? cadê seu Deus Agora??SrNick disse:Sqn é impossível um animal viver sem o cérebro.
Quer falar sobre politica ? então la vai:K4stor disse:e o que me diz dos animais que votam na Dilma?? cadê seu Deus Agora??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiVinihh disse:Na minha fazenda ele já tinha virado janta a muito tempo.