Eu Jogo Pra me Diverti , Nao Pra Arrumar BrigazDarknessBr disse:Nunca deve ter jogado um minigame e perdido por algum dos motivos acima pra saber como é :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu Jogo Pra me Diverti , Nao Pra Arrumar BrigazDarknessBr disse:Nunca deve ter jogado um minigame e perdido por algum dos motivos acima pra saber como é :/
Vai dizer que você não pensa hein ? Ahn ? Todo mundo uma hora ou outra explode !DuuFB0L4D40 disse:Eu Jogo Pra me Diverti , Nao Pra Arrumar Briga
Cara Sou Tranquilo , Nao Me Irrito FacilzDarknessBr disse:Vai dizer que você não pensa hein ? Ahn ? Todo mundo uma hora ou outra explode !
OK então, mas pelo menos você riu ?DuuFB0L4D40 disse:Cara Sou Tranquilo , Nao Me Irrito Facil
Mais ou Menos '- , Belo TopicozDarknessBr disse:OK então, mas pelo menos você riu ?
ValeuyBiellzinBr disse:Boa kkk
Ah, pelo menos gostou néDuuFB0L4D40 disse:Mais ou Menos '- , Belo Topico
Não acho, pra mim eles sempre falam google hahahahaLuckstirling disse:No Build Battle a melhor frase é [Google] :v
Existem textures packs para daltônicos =/Oberyn disse:eu sou daltonico
n jogo blocky party por isso
ThanksDevasteytor disse:nen gostei di o like so pra ajudar msmo -qq
Bernardo Coimbra disse:Mt eu cara hahaha
Chegou cubeirinho ? Ficou ontem até de madrugada hahahahaiKeepHard disse:kkkk psé
Pagar pal ? Coisas totalmente diferentes. Ele apenas me inspirouxLesterBR disse:+ ou -, o covero feiz 1 topico desses falando as frases que você fala no gladiador e vc tento pagar pal, nos minigames '-'
Timizin lixo do caramba hahahaharepasa disse:no buidbatle esqueceu, e´um time jogando construçao boba