Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw mano ^-^zDeak disse:Boa, peguei alguns e.e
hm, entendi, vlw manojokerpol disse:aliais, ao meu ponto de vista o único problema foi a ilu
Achei a iluminação um pouco forte de algumas.xHiroshi disse:pq vc n curtiu?
vlw ;D
ok, vlw pela criticaP3droS0RR1D3NT3 disse:Achei a iluminação um pouco forte de algumas.
Mas teve umas que ficaram boas![]()
thx manFeriado disse:Ficaram todos TOP's! Parabéns mano ^^
thx ;3nightlove disse:Ficaram top's,salvei aqui u-u
tá, vlw pela criticaZeDaGoiaba disse:Man a 3ª tu cagou na ilu ali em cima .-.
Vou pegar nenhum ;-; vou ficar um pouco mais com o meu -q
prefiro dota -qYodaSombrio disse:Lulu <3
pq vc n gostou?EmersonR0x disse:n gostei dos avatares, mas boa
thx moça, e desculpa ai se vc tem um iphone e eua qui na pobrezazLuiza disse:*-* quando voltar pro PC vou pegar um
Lindos Hiroshi :v
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
xHiroshi disse:
Tema - Molieres![]()
![]()
![]()
![]()
Fiz pouco porque era 3 da manhã quando eu fiz, deixa temas para os próximos, sei lá.Se quiser usar, pode usar.
prefiro o meu gosto, de mais sensuais sexy. <3 mais ficaram tops.xHiroshi disse:
Tema - Molieres![]()
![]()
![]()
![]()
Fiz pouco porque era 3 da manhã quando eu fiz, deixa temas para os próximos, sei lá.Se quiser usar, pode usar.
Chapolin, vlwiWasmachineXDD disse:Chaves
vlwChrisCj disse:Belos Avatares
sauhsha, n jogo mas o iViniZ jogaZeDaGoiaba disse:Joga dota? Go 1 x1? Eu jogo tbm me ADC na steam, se quiser chama mp
vlw manDeathM4nzZ disse:só não pego um pq achei mt claro,mas tá chave.
thxEvertonReiiDELAS disse:prefiro o meu gosto, de mais sensuais sexy. <3 mais ficaram tops.
vlwsouzags disse:tooop dms nuu *--*