FALA, GALERA!
Apesar do meu 1 ano de fórum, eu só entrava para ler alguns tópicos de suporte mesmo.
Estou aparecendo agora porquê resolvi criar uma série de ícones de Minecraft, eu espero que vocês gostem.

A qualidade dos ícones é alta, então não importa se você utiliza a opção de ícones grandes ou pequenos, eles vão ficar ótimos no seu computador. ^^
* Por favor, não redistribua os ícones sem minha permissão.
** Não reivindique as artes como sendo suas.
Comente qual próximo ícone você gostaria de ver por aqui! \õ/
Próximos ícones:
- Cana - pedido por @MrYoki;
- Skin do @C8Fox Infinity (aguardando imagem);
- Boo de Monstros S.A. - pedido por @Aiwer;
- Skin do @JPQueiroz (http://i.imgur.com/zOYyIak.png);
- Steve - pedido por @Lugh
ÍCONES
- Minecraft
- Creeper
O Creeper é o principal "garoto propaganda" do Minecraft pela internetz afora, então resolvi que seria o primeiro a ser feito! c:
Para baixar clique aqui. Depois clique no botão "Download" ao lado direito da tela.
Exemplo no Desktop:
Gif da Criação:
Para baixar clique aqui. Depois clique no botão "Download" ao lado direito da tela.
Exemplo no Desktop:

Gif da Criação:

- Ender Dragon
Pedido por @Shazamn
Esse foi um pouco mais complicado que o Creeper, mas acho que ficou rasoável. xD
Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.
Exemplo no desktop:
Gif da Criação:
Esse foi um pouco mais complicado que o Creeper, mas acho que ficou rasoável. xD
Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.
Exemplo no desktop:

Gif da Criação:

- Espada de Diamante
Pedido por @WhxPedro
Este ícone possui a versão encantada e normal, espero que gostem! c:
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Este ícone possui a versão encantada e normal, espero que gostem! c:
Exemplo no Desktop:

Gif da criação:

- TNT
Pedido por @iViniz
Esse deu um pouquinho de trabalho pra fazer a perspectiva, mas acredito que ficou bom, hehe~
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Esse deu um pouquinho de trabalho pra fazer a perspectiva, mas acredito que ficou bom, hehe~
Exemplo no Desktop:

Gif da criação:

- Vara de Pesca
Pedido por @WhxPedro.
Neste ícone decidi deixar a linha da vara como linha mesmo, e não como cubos. Espero que não se importem. c:
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Neste ícone decidi deixar a linha da vara como linha mesmo, e não como cubos. Espero que não se importem. c:
Exemplo no Desktop:

Gif da criação:

- Peixe Cru
Pedido por @zJones
Eu tentei fazer um brilho simples das escamas, acho que serviu para o propósito. :v
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Eu tentei fazer um brilho simples das escamas, acho que serviu para o propósito. :v
Exemplo no Desktop:

Gif da criação:

- Peitoral de Diamante
Pedido por @MrYoki
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:
Exemplo no Desktop:

Gif da criação:

- Vara de Blaze
Pedido por @MrYoki
Esse foi até bem rápido de fazer, rs
Exemplo no desktop:
Gif da criação:
Esse foi até bem rápido de fazer, rs
Exemplo no desktop:

Gif da criação:

- Papoula (Flor)
Pedido por @RedQueen.
Tive que fazer vários protítipos dela até chegar a um que eu curti! xD
Exemplo no desktop:
Gif da criação:
Tive que fazer vários protítipos dela até chegar a um que eu curti! xD
Exemplo no desktop:

Gif da criação:

- Fanart
- Agnes - Meu Malvado Favorito - Pedido por @LeticiaBac
Esse ficou tão lindo que vou usar no meu Mine também! ahuahauha <3
Exemplo no Desktop:
Gif da Criação:
Exemplo no Desktop:

Gif da Criação:

- Personalizados
- EndGamerBR - Sua Própria Skin
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:

Gif da criação:

- BroutickMC - Sua própria skin
Exemplo no Desktop:
Gif da criação:

Gif da criação:

- Arsonics - Sua própria skin
Exemplo no desktop:
Gif da criação:

Gif da criação:

COMO UTILIZAR
Os ícones podem ser utilizados em pastas, atalhos e arquivos executáveis (.exe).
- Clique com o botão direito e depois em Propriedades;

- Na janela que se abriu clique em "Alterar Ícone";

- Na nova janela clique em "Procurar";

- Escolha o local onde está o ícone que você quer o utilizar, seleciona o ícone e clique em "OK";

- Aplique as janelas restantes. Pronto, seu ícone foi instalado com sucesso! c:
PEDIDOS PERSONALIZADOS
Faço pedidos personalizados de ícones da suas skins! É só deixar a imagem e aguardar!
Não cobro nada por isso, mas agradeço caso queira fazer uma doação! <3
Atualmente jogo nos servidores BETA e PROPANO, nick: xMiki_
Não cobro nada por isso, mas agradeço caso queira fazer uma doação! <3
Atualmente jogo nos servidores BETA e PROPANO, nick: xMiki_
OUTROS DESENHOS
Abaixo deixo outros desenhos e minhas redes sociais para caso queiram verificar meus trabalhos! ^^
:origin()/pre08/4ee8/th/pre/i/2016/240/2/5/pacoquinha___the_hamster_princess_by_daisynovo-dafngdc.png)
:origin()/pre00/5794/th/pre/i/2016/231/8/4/raichu_cellphone_wallpaper__by_daisynovo-daej1vk.png)
:origin()/pre04/d5fc/th/pre/i/2016/210/0/b/headshot_comission_by_daisynovo-dabvb7k.png)
:origin()/pre02/84bf/th/pre/i/2016/120/a/f/with_love__amy_s2___gc_collab_2016_by_daisynovo-da0pfwj.png)