[FREE] Ícones de Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Awol disse:
Tem como fazer com a cabeça dos player? eu queria fazer um com a cabeça da minha skin ;v se tiver como responde ae :D é so pesquisar a skin "Awol" que acha :D Obrigado.
Opa, tem sim! Inclusive já fiz a do @EndGamerBr, dá uma olhada como ficou a dele ali na parte de "Pedidos Personalizados" e veja se lhe interessa! ^^
Deixa a skin aqui pra eu ter certeza que vou desenhar a certa, por favor! c:

Você poderia fazer uma espada de diamante? por favor, comente no meu post resultados, ou me mande por mp.

zastinnn disse:
Você poderia fazer uma espada de diamante? por favor, comente no meu post resultados, ou me mande por mp.
Olá, já tem uma espada de diamante encantada nos pedidos. Segue o post pra saber quando ela ficar pronta! ^^v

Eu quero ver o da Agnes do meu malvado favorito *-*. Esses ícones ficaram ótimos, parabéns :D

WhxPedro disse:
muito foda cara, parabéns ;-;

faz um de uma espada encantada pro meu modpack de pvp pls ( e se possivel um com uma vara de pesca tbm )

zastinnn disse:
Pedido feito!

Este ícone possui a versão encantada e normal, espero que gostem! c:
Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.

Exemplo no Desktop:
b1655731abb4454d86bb028b3e4a29b9.png

Gif da criação:
EA1uEBe.gif

daisychan disse:
Pedido feito!

Este ícone possui a versão encantada e normal, espero que gostem! c:
Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito.

Exemplo no Desktop:
b1655731abb4454d86bb028b3e4a29b9.png

Gif da criação:
EA1uEBe.gif
Tem como fazer um icone a partir de uma foto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar